No “Programa Silvio Santos” do último domingo (11), Silvio recebeu no “Jogo das 3 Pistas” os cantores Agnaldo Timóteo e Falcão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, Silvio questiona Timóteo sobre uma discussão que teve com Marco Antonio Villa sobre política: “Eu sou Lula futebol clube. Além de ser metalúrgico e torneiro mecânico como eu, um homem que sai lá de Pernambuco, vem para São Paulo operário e chega a se tornar Presidente, você tira o chapéu”.
Silvio insiste no assunto da discussão, e o cantor completa: “Parece que há um complô: grandes segmentos da mídia só… [gesto de tiro]. [Mas] Não vai adiantar nada”.
“Ele foi o maior Presidente da história desse país. Pegou um país com salário mínimo de 84 dólares, e elevou para 350 dólares. Foi ele, foi o Lula”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, ele comenta sobre o Prefeito de São Paulo. “Você sabe que teve um magistrado que foi na televisão e chamou a Dilma de poste, um magistrado que eu não gosto muito, e eu gostaria de perguntar se prefeito de São Paulo também é poste. Ele nunca foi político, nunca foi vereador, nunca foi nada e é prefeito de São Paulo”, comenta.
Silvio o questiona se não gosta do prefeito João Dória, e o cantor explica: “Eu acho que o Dória deverá fazer um bom governo, mas você vê a perseguição que tem o Lula ao ter escolhido uma mulher que estava ao lado dele desde o início do governo? Ele fez certíssimo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.