Cantor teve vídeo antes de ser internado divulgado na “Hora da Venenosa”
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi pararam o Brasil durante o quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record, ao exibirem uma mensagem exclusiva de Agnaldo Timóteo antes de ser internado na UTI em estado grave devido a Covid-19.
Na ocasião, os apresentadores da Record divulgaram uma canção em que Agnaldo Timóteo fez antes de ser diagnosticado. Em sua fala, o cantor conversa com Deus sobre os perigos da doença mortal e pede para que o mundo possa ter recursos suficientes para acabar com o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus, estamos de joelhos para vós, rogamos piedade para nós, venha nos libertar. Deus a epidemia é uma maldição, milhões de inocentes na prisão a espera de um milagre seu. Deus sabemos sua força contra o mal, vivemos em um momento irreal, com medo da infecção. Deus derrame suas benção, limpe o ar de novo a humanidade vai ganhar a paz e a liberdade de ir e vir. Espero que você também goste dessa canção”, cantou Agnaldo Timóteo.
Os apresentadores da Record desejaram melhora para o cantor e afirmaram que a Covid-19 não é brincadeira. No Twitter, o vídeo foi ao ar com a seguinte mensagem: “Exclusivo: Ouça agora a canção que Agnaldo Timóteo deixou antes de ir para o hospital”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exclusivo: Ouça agora a canção que Agnaldo Timóteo deixou antes de ir para o hospital #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/zNVFzo8356
— Balanço Geral (@balancogeral) March 22, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA
O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado com coronavírus no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 17. No último sábado, 20, o cantor voltou para a UTI, após ter uma piora em seu estado de saúde. “Ele vem respondendo positivamente ao tratamento, porém, seu quadro clínico é considerado regular”, disse Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa do artista.