Internado no Hospital das Clínicas após um AVC, Agnaldo Timóteo teve uma ótima notícia dos médicos, nesta sexta-feira (19), em São Paulo.
Agnaldo Timóteo finalmente recebeu boas notícias dos médicos, nesta sexta-feira (19), após um AVC. Internado desde 21 de maio no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, o famoso terá alta a qualquer momento, podendo deixar sua família e os fãs mais aliviados.
+ Xuxa manda Junno Andrade calar a boca ao vivo no “Dancing Brasil” e público vibra com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga se descuida em festa íntima e acaba mostrando o verdadeiro Louro José
+ Vencedor do BBB 2, Cowboy entrega ter perdido todo o prêmio de R$ 500 mil após prisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Timotinho, seu sobrinho e assessor, à coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, o cantor sairá por volta das 14h do hospital, e voltará ao Rio de Janeiro de van, que a sua equipe alugou, ou seja, nada de aviões por enquanto. Ele ficou em estado gravíssimo após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e precisou de cuidados extremos.
Márcio, filho de Agnaldo Timóteo, contou ao programa “Aqui na Band” que a rotina hospitalar era intensa, e o artista precisou passar por diversos procedimentos, tomar diversos medicamentos. Apesar de sua liberação, os cuidados continuarão redobrados dentro de casa, já que sua idade avançada de 82 anos, acaba complicando um pouco mais sua situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O herdeiro do cantor disse que apesar do susto, o famoso continuará a ter seu dom mais precioso. “Graças a Deus, a voz está perfeita. O resto vamos fazer, porque a gente sabe ele já está com 82 anos. Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos”, explicou ao programa.
Para quem não sabe, Agnaldo Timóteo passou enquanto se preparava para um show e precisou ser enviado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, no interior da Bahia. Depois disso, ele foi transferido para Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, antes de ser encaminhado ao Hospital das Clínicas, na capital paulista.
+ Sensitiva revela que agressora do Padre Marcelo estava possuída por entidade maligna
O cantor viveu momentos muito emocionantes dentro do hospital, principalmente quando entrou em contato com Keyty Evelyn, sua filha adotiva. “O Agnaldo pediu para chamar a Keyty para fazer uma chamada de vídeo, ele chorou muito, não conseguiu falar porque está sedado. Pediu para fazer isso antes da operação”, contou Timotinho ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na época em que seu estado de saúde estava crítico.