BOMBAS

Agonizando em fila de transplante e à beira da morte: 2 tragédias aniquilam protagonista de Volta por Cima

03/04/2025 às 9h12

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Tati e Doralice em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

2 tragédias irão chacoalhar os próximos capítulos de Volta por Cima, trama escrita por Claudia Souto

Rica depois que Osmar (Milhem Cortaz) lhe devolveu os 5 milhões do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill), Doralice (Tereza Seiblitz) sabe que precisa administrar o dinheiro com cautela em Volta por Cima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora 2 tragédias no folhetim.

Com a fortuna na conta, a personagem de Tereza Seiblitz não terá mais preocupações com dinheiro.

Apesar das insistências de Tati (Bia Santana) para que a família passe a viver no luxo, a costureira sempre soube que precisava pensar bem e na melhor forma de gastar o dinheiro.

Sendo assim, Doralice dirá que a fortuna será dividida em quatro partes. Uma quantia será para Madá (Jéssica Ellen) construir a sua casa em que morará com Jão (Fabrício Boliveira), ao se casar com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra parte ficará guardada para custear a faculdade de Tati na novela das sete da Globo.

A terceira parte será destinada para Doralice. A viúva pensará em reservar uma quantia para pagar seu plano de saúde e outras despesas que poderá surgir. A última parte será para a reforma da casa.

Tati (Bia Santana), Doralice (Tereza Seiblitz), Lindomar (MV Bill) e Madá (Jéssica Ellen) em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo)
Tati (Bia Santana), Doralice (Tereza Seiblitz), Lindomar (MV Bill) e Madá (Jéssica Ellen) em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo)

À BEIRA DA MORTE EM VOLTA POR CIMA?

Porém, Tati ficará furiosa pelo fato da mãe continuar vivendo na Vila Cambucá, mas Doralice não se importará com os deslumbres da adolescente.

Vale destacar que Doralice sofre de insuficiência cardíaca e está na fila do transplante de coração.

Tati, então, decidirá sair de casa e ir viver com Osmar, o que deixará Doralice desolada.

No dia seguinte, a costureira se sentirá mal e desmaiará. O médico responsável por Doralice dirá que ela teve uma crise de arritmia cardíaca.

Sendo assim, ela conseguirá se recuperar e ir para casa, mas seu estado de saúde ficará ainda mais fragilizado.

Doralice promete denunciar o irmão por roubo (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Doralice em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Primeiramente, Doralice passou por apuros em Volta por Cima, sem nem imaginar que era multimilionária.
  • Ocorre que o dinheiro trará desavenças na família. Doralice discutirá com Tati, se sentirá mal e será encontrada desacordada no chão da cozinha de casa.
  • No hospital, o médico conseguirá controlar a arritmia cardíaca da costureira e a liberará.
  • Porém, ele avisará que sua urgência por um transplante aumentou na novela das sete da Globo.

AFINAL, COMO FUNCIONA A FILA DE TRANSPLANTE DO CORAÇÃO?

A fila de transplante de coração no Brasil é feita por ordem cronológica, gravidade do caso e compatibilidade entre doador e receptor.

Desse modo, pacientes em estado crítico e aqueles que estão na fila há mais tempo têm prioridade.

Sendo assim, o tempo de espera pode variar de 2 a 18 meses de acordo com informações da CNN Brasil.

A fila de espera para transplantes de coração no país é de 386 pessoas atualmente, de acordo com a Central Nacional de Transplantes (CNT), ligado ao Sistema Nacional de Transplantes (STN).

Thumbnail Video Youtube

“Desse modo, veja matéria completa sobre Roxelle é jogada no cativeiro de Gerson em Volta por Cima“.

Volta Por Cima
Volta por Cima capítulos
Volta por Cima novela
Volta por Cima resumo

Autor(a):

Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.