O JH foi paralisado às pressas para confirmar a morte desoladora da estrela global
Perder alguém querido é um desafio emocional gigantesco, afinal, nos deixa com um sentimento de vazio imensurável ao percebermos que nunca mais teremos a presença daquela pessoa em nossas vidas. E por falar nisso, o JH invadiu a Globo com a morte desoladora de estrela de Renascer.
Durante a edição do Jornal Hoje, Maju Coutinho surgiu com uma feição desoladora ao confirmar ao Brasil a morte trágica e que deixou o país inteiro em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Notícia triste que a gente recebeu agora há pouco. Morreu hoje lá no Rio de Janeiro o ator e diretor Cecil Thiré. Ele tinha 77 anos e sofria mal de Parkinson.”, comunicou Maju Coutinho na bancada do JH. Logo em seguida, ela convocou uma repórter para maiores detalhes da morte.

Maju Coutinho na bancada do Jornal Hoje (Foto: Globo)
“A família contou que Cecil Thiré morreu enquanto dormia, em casa na Zona Sul do Rio.Por causa da doença tinha perdido a capacidade de andar e também falava muito pouco. Deixou 4 filhos e 7 netos.”, disse a jornalista na edição de outubro de 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer profundo: Elenco de âncoras do Jornal Hoje é devastado por morte de 4 jornalistas da Globo
● “Suspenda o serviço”: Substituto de Tralli paralisa JH com proibição que atinge motoristas da Uber e 99
● Adeus, cartão da CNH: César Tralli paralisa Globo com alerta do Denatran e substituto em vigor para 2025
Vale dizer que, o ator amado pelo Brasil e com mais de 60 anos de carreira, nos deixou no dia (09) de outubro de 2020. Ao longo de sua jornada profissional, o astro esteve presente em diversos sucessos, inclusive, a primeira versão de Renascer (1993), dando vida ao delegado Olavo.
Cecil Thiré em Renascer (esquerda) e na vida real (direita) – Foto: Reprodução/Montagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o horário de Renascer?
Composta por um elenco de peso e sendo um dos carros-chefes de audiência da Globo, o remake de Renascer vai ao ar na emissora carioca às 21h20, logo após o jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE