Agora é oficial! Justiça Federal de São Paulo autoriza “Pânico” a dublar Silvio Santos

09/08/2013 às 17h11

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada

12159488                                    Programa tem permissão judicial para dublar Silvio Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora está tudo dentro dos conformes! O programa “Pânico na Band” teve a autorização da Justiça Federal de São Paulo para dublar o apresentador e empresário Silvio Santos.

Foi entendido pela 6ª  Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que impedir o programa humorístico de imitar o empresário, estariam violando a liberdade de expressão e de paródia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Tribunal de Justiça reconheceu a proteção à liberdade de expressão e trabalho artístico garantidos pela Constituição Federal, em especial o exercício do direito à paródia, trata-se de importante precedente”, afirmam os advogados responsáveis pela defesa da emissora.

Silvio Santos entrou com uma ação judicial em junho de 2012,  proibindo o humorista Wellington Muniz, o Ceará, de imita-lo. O motivo da tal ação judicial foi dado pelo fato de que o “Pânico” teria incluído um palavrão em sua fala durante uma dublagem, desde então a emissora de Silvio Santos e a Band travaram uma batalha judicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, o SBT informa que não irá se manifestar até a publicação oficial do conteúdo da decisão.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
pânico na band
Silvio Santos

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.