De volta ao elenco do Peixão, reforço de peso é cravado para o time do técnico Carille
Neymar Júnior, ídolo do esporte brasileiro e principalmente do Santos, ‘fecha’ um dos melhores reforços do Peixe como dupla com Giuliano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Alvinegro Praiano vem se movimentando arduamente nas últimas janelas de transferência para se reerguer ao seu posto entre os gigantes da Série A. Para quem não sabe, o clube paulista caiu para Série B após uma temporada difícil em 2023.
Diante desse cenários, os esforços da gestão do presidente Marcelo Teixeira, juntamente com o técnico Fábio Carille, trabalham duramente para conseguirem o melhor desempenho do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, com isso, veio grandiosa novidade para o elenco do Santos. Ocorre que a estrela do Peixão, Neymar Júnior, contribuiu positivamente para a chegada de um reforço de peso.
De acordo com o portal da ‘Torcida’, Serginho, meio-campista de 33 anos, retorna ao Alvinegro após anos. O cria de base do clube e um grande amigo do Menino Ney, que passará a atuar no time por empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a fonte, antes do atleta assinar com clube, teve uma conversa com o camisa 10 que o incentivou a voltar para o time comandando por Carille.
“Nos falamos. Ele [Neymar] deu muito apoio. Disse: ‘Está voltando para casa, vai ser feliz’. A gente veio para cá junto, crescemos juntos. Espero fazer o melhor e dar alegrias a ele e ao Santos.”, disse Serginho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador que estava defendendo a camisa do Maringá, do Paraná, exaltou o clube ao qual pertence e que está na Série D, embora seja considerado uma equipe ‘pequena’ e de pouco prestígio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Maringá é um time inferior, mas com bastante projeção, que compete bastante. Se estivesse numa Série C ou B, estaria competindo lá em cima. Nos referimos a ele como inferior porque é um time novo, que está começando. Tem muito para conquistar nessas divisões inferiores e brigar de igual para igual.”, completou o meia.
Desse modo, além de relembrar os velhos tempos vestindo a camisa do Santos, Serginho também terá a oportunidade de contribuir positivamente ao clube, com a chance de demonstrar suas habilidades aprimoradas e experiências adquiridas ao longo desses anos.
Quando será o próximo jogo do Santos?
O Santos enfrenta o Guarani, na próxima segunda-feira, 06 de maior, no estádio Urbano Caldeira. A partida tem previsão para iniciar às 21h (horário de Brasília). Atualmente, o Peixe é líder na tabela da Série B.