Agora gospel, Ângela Bismarchi garante: “Eu era pecadora, agora sou do Senhor”

Ângela Bismarchi (Foto: Divulgação)

Ângela (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por muitos anos Ângela Bismarchi foi uma das maiores atrações humanas dos desfiles de Carnaval do Rio e de São Paulo. Mas isso definitivamente ficou no passado. Ou não.

O fato é que agora a loira, assim como Andressa Urach, se converteu e não quer mais saber de farra nem de festas mundanas. Agora ela se diz uma mulher do Senhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao TV Fama, que foi ao ar nesta quinta-feira, a ex-Fazenda declarou que não pretende mais voltar a desfilar na Sapucaí nem no Sambódromo.

“Eu larguei o Carnaval de vez e me arrependo muito pela vida que eu levei, é porque realmente eu estava cega”, disse a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda bem que o Evangelho me alcançou, o Evangelho foi quem me transformou, me fez uma nova pessoa (…) se não tiver um Senhor pela frente, na luta, na batalha, a gente não consegue vingar. Então é isso que estou reconhecendo hoje, que eu era uma pecadora e hoje eu sou do Senhor”, garantiu a loira, uma das recordistas em cirurgias plásticas no Brasil.

Para se ter ideia das extravagâncias estéticas da modelo, ela já fez até cirurgia para voltar a ser virgem. Isso tudo para dar um ‘presente’ para o seu marido, que é cirurgião plástico.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra cirurgia polêmica que ela fez foi nos olhos, apenas para um desfile em escola de samba. Ela decidiu ‘virar’ japonesa e esticou os olhos através de plástica para um desfile, que tinha como enredo os 100 anos da vinda dos japoneses para o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Denise Rocha revela grande lição que aprendeu após vídeo de sexo vazado

Ainda ao TV Fama, ela contou: “Eu estudo música, sim, eu adoro louvar (…) se for pela vontade do Senhor ser uma missionária e levar palavras que as pessoas precisam, é claro que eu vou fazer”.

Se voltaria a participar do programa rural da Record, ela foi direta e subjetiva: “Eu teria que consultar a Deus”, avisou.

Ângela Bismarchi fez revelação no “Programa do Porchat”. (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile