Notícia causou comoção entre o público esportivo e ganhou repercussão na emissora
Na madrugada desta quinta-feira, dia 16, Renata Lo Prete recebeu uma triste informação durante o Jornal da Globo. Morreu, poucas horas antes da exibição, uma importante figura do futebol, conhecido por diversas torcidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Cury, colunista esportivo do telejornal, conversou com a apresentadora e deu a notícia. Ao vivo, ele confirmou a perda de Washington Rodrigues, o popular Apolinho. Além de torcedor, o famoso também teve grande destaque como comunicador.
“Uma notícia de agora há pouco, Renata. Morreu o jornalista Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho. Apaixonado pelo Flamengo, ele foi comentarista esportivo nas rádios Globo e Tupi”, disse Cury durante a conversa com Lo Prete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter ainda ressaltou momentos importantes. “Tem um episódio curioso que marca sua carreira. Em 1995, ele foi convidado pelo ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, para treinar o time que, na época, tinha o ataque dos sonhos com Sávio, Romário e Edmundo”, lembrou.
Washington Rodrigues tinha 87 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde tratava um câncer. “Muito obrigado, Apolinho. Descanse em paz!”, escreveu o Flamengo em uma nota nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde assistir ao Jornal da Globo?
O noticiário, apresentado por Renata Lo Prete, é exibido a partir de meia-noite na programação da emissora. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar aos trechos e edições completas através do Globoplay, que é a plataforma de vídeos do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE