Uber tem para geral de motoristas confirmada em todo o Brasil
A tecnologia revolucionou a forma como vivemos, nos comunicamos e até mesmo nos locomovemos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente os aplicativos de transporte privado, como Uber, 99 e InDriver, são utilizamos em massa pela população e transportam milhões de pessoas diariamente.
Com tamanha demanda, motoristas desses aplicativos deveriam ter um faturamento satisfatório, mas não é isso que está ocorrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Federação dos Motoristas de Aplicativos do Brasil (Fembrapp) fez um comunicado que está preocupando o Brasil e confirmou uma parada geral dos motoristas de Uber na próxima segunda-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Motoristas de todo o país prometem parar por 24h, cerca de 70% dos colaboradores confirmaram adesão na paralização, o equivalente a quase 1,5 milhão de motoristas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pedido dos motoristas é para que o valor repassado pelas corridas aumente, isso porque o mesmo não é reajustado desde 2016. Os colaboradores pedem também direito a seguro de vida e de saúde, além de um valor adicional para cada parada solicitada durante uma corrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procuradas por diversos meios de comunicado, a Uber não se manifestou a respeito da paralisação e deve aguardar para ver o impacto que isso lhe causará.
QUEM É O NOVO RIVAL DA UBER E 99?
A Uber e 99 são as principais plataformas de locomoção particular no Brasil, mas isso poderá mudar em breve, visto que um novo concorrente entrou no mercado.
No dia 23 de março, foi lançado, finalmente, o MobizapSP, o mais novo aplicativo de corridas do Brasil e que promete impactar as duas gigantes. Para ler a matéria completa, Clique Aqui!