eita
AGORA: Xerifão esnoba o Corinthians e o Flamengo de uma vez e ida pra outro gigante acaba de ter confirmação
09/11/2023 às 11h49

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craque simplesmente esnoba o Timão e o Flamengo de uma vez e vocês saberão de tudo agora
O mundo do futebol brasileiro continua dando muito o que falar em meio ao final desta temporada de 2023. Dessa forma, a bomba hoje envolve dois gigantes, o Corinthians e o Flamengo.
Acontece que, simplesmente, o Xerifão esnoba o Corinthians e o Flamengo de uma vez e ida pra outro gigante acaba de ter confirmação. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Egool, Bruno Méndez decidiu após investida para deixar o Corinthians e fechar com o CSKA Moscou na próxima janela de transferência no início de 2024.
As informações divulgadas dão conta de que o zagueiro trocou de empresário e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência e caiu como uma bomba na diretoria alvinegra.
Bruno Méndez tem compromisso com o SCCP até o final deste ano, contudo, desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do Brasil ou do exterior.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

R$70M e contrato de 10 anos: Augusto Melo arma +1 reforço nível Depay no Corinthians

Carlos Miguel tem veredito de rasteira no Corinthians para jogar no Palmeiras em 2025

Augusto Melo se arma para assinar com reforço de R$1 BI pra salvar Dorival no Corinthians
Bom, para quem não sabe, o Flamengo era um dos principais clubes interessados na contratação de Bruno Méndez e já procurou o novo representante do atleta para iniciar o processo de negociação com o jogador.
“De acordo com agentes de Bruno Méndez, a prioridade do uruguaio é renovar seu vínculo com o Corinthians”, escreveu o jornalista Fábio Aleixo, que é especialista em cobrir o futebol russo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, as informações dão conta de que a diretoria do CSKA chegou a procurar o novo agente e é um dos principais interessados em formalizar uma oferta de pré-contrato com o jogador.
Além disso, a mesma situação do Flamengo, que já deixou claro que toparia pagar 10 milhões de reais em luvas, com um salário perto de 500 mil reais por mês e também um tempo de contrato de três temporadas.

Bruno Méndez – Foto Internet

Bruno Méndez – Foto Internet
Quando o Corinthians foi fundado?
O Sport Club Corinthians Paulista foi fundado em 1º de setembro de 1910.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: