2019 ficou conhecido como um dos anos mais polêmicos quando o assunto é famosos e celebridades, envolvendo Anitta, Bruna Marquezine, Neymar entre outros
Muitas polêmicas envolvendo diversos famosos ligados à grandes emissoras ou ao mundo da música vieram à tona durante o ano de 2019. Apesar das celebridades tentaram a todo custo abafar os rumores que citam os seus nomes, as coisas acabam vazando e se tornam de conhecimento ‘público’, como foi o caso de diversas brigas, traições e escândalos, expondo a vida íntima de Anitta, Bruna Marquezine, Neymar, Jojo Todynho, Wanessa Camargo, Caio Blat, a Ex-paquita Pituxita, entre outros.
Pensando em esclarecer melhor os babados e relembrar os verdadeiros barracos por trás das câmeras, O TV Foco revisitará algumas dessas matérias que repercutiram tanto nas redes sociais ao longo deste ano. Vamos começar a lista com o trio parada dura: Anitta, Bruna Marquezine e o jogador Neymar, que no carnaval deste ano causaram um auê daqueles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, para quem não sabe, em março de 2019, atacante da seleção brasileira foi flagrado curtindo a folia ao lado da cantora e é ai que as coisas esquentam. Em meio a curtição, o famoso foi visto aos beijos com a funkeira e de acordo com as informações, Bruna Marquezine deu de cara com essa cena e não conseguiu lidar com a situação. Segundo as fontes, a morena saiu chorando do camarote na Sapucaí e horas depois tirou o seu Instagram do ar.
Apesar de todo o bafafá, a contratada da Globo afirmou que não desativou a sua rede social por isso. Alguns admiradores ainda apontaram que teria sido uma traição de Anitta, já que ela seria amiga da musa e a deixou na mão quando ficou com Neymar. Ainda falando sobre o carnaval, um outro barraco agitou a vida dos brasileiros. A carioca Jojo Todynho e a ex-apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori protagonizaram uma briga feia ao longo da transmissão ao vivo da emissora paulista.
Tudo começou quando a socialite afirmou que a amiga de Anitta não tinha o perfil de musa da Vogue. Conhecida por não levar desaforo pra casa, Jojo não fez questão alguma de esconder que não gostou nada do comentário e aproveitou para falar poucas e boas para a loira, ao vivo. “Amor, tá me ouvindo? Deixa eu te falar um negócio, eu não tô estressada não porque você não merece o meu estresse”, disse a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Em abril de 2019, um outro caso citando Xuxa Meneghel deixou os internautas de queixo caído. Isso porque a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, acusou o seu marido, José Roberto Barbosa de agressão. Segundo ela, as agressões teriam acontecido durante uma discussão do casal depois que ela o acusou de tê-la traído, entretanto, essa história não se manteve durante muito tempo.
As alegações da famosa caíram por chão, depois que o Fofocalizando, do SBT, exibiu um vídeo bombástico que mostrava que Ana havia se machucado antes mesmo de encontrar o ex-marido. Na gravação, a ex-paquita aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir à delegacia denunciar o empresário. Vale ressaltar, que após toda essa confusão, a rainha dos baixinhos se pronunciou e afirmou que não queria mais nenhum contato com a famosa.
Pouco tempo depois, um caso um pouco mais sério começou a ganhar força nas redes sociais de um estrondoso. Semanas após a telenovela “O Sétimo Guardião” chegar ao fim, o famoso jornalista Leo Dias, soltou a informações de que uma atriz do elenco da Globo, de forma anônima, fez uma denúncia contra o seu colega de trabalho Caio Blat. O motivo? O artista estava sendo acusado de assédio.
Após a denuncia ser divulgada, o canal carioca afirmou que “todo o relato de desrespeito é apurado criteriosamente”. Já Caio Blat se posicionou dizendo que ficou surpreso ao saber da acusação. Segundo ele, a notícia era “mentirosa” e o “deixou indignado”.
Como de praxe, fora todos os barracos envolvendo a família Camargo, um em especifico chamou atenção ainda mais do público. Em outubro de 2019, o colunista do UOL, Leo Dias publicou que Wanessa Camargo e o a mulher de seu tio, Luciano, Flávia Camargo haviam tido uma briga para lá de feia durante os bastidores de um show “Amigos”. Segundo o jornalista, a discussão começou no camarim do evento.
E engana-se quem a confusão teve algum motivo aparente. O confronto deu início quando Wanessa resolveu falar a verdade sobre o que sentia em relação a Flávia. Ela ainda teria dito, segundo fontes da coluna, que odiava a mulher do tio, que nunca tinha gostado dela, e que queria distância. Flávia, no entanto, não acreditava no que estava ouvindo, e se perguntava o motivo de tanto ódio.
A discussão foi tanto, que Flávia precisou expulsar a sobrinha do camarim após ouvir inúmeras frases ofensivas.