Victor Chaves e Léo não superaram a agressão polêmica que levou o fim da dupla
Hoje fora dos palcos como dupla, Victor e Leo se separaram após não suportarem um escândalo arrasador. Vale lembrar que o mais velho agrediu a ex na época que a mesma se encontrava grávida.
O fato repercutiu e revoltou todo o país. Isso levou Victor Chaves a ser expulso do The Voice Kids da Globo junto com o irmão Léo Chaves, que não tinha nada a ver com isso. Pouco tempo depois, a Record divulgou as imagens e causou polêmica com a agressão de Victor Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recapitulando a história, a agressão aconteceu em um prédio luxuoso de Belo Horizonte, local em que o até então casal vivia. Eles moravam perto da mãe do cantor, dona Marisa, a qual não gostava nada da nora e a mesma retribuía o sentimento. Isso era um fator que causou a briga entre Victor e Poliana Bagatini.
Dona Marisa participava ativamente da rotina do casal, isso incomodava Poliana Bagatini. Em um dia, sem paciência para a sogra, a mulher resolveu descer até o apartamento da mulher e começou uma discussão. Na ocasião até a irmã do sertanejo entrou na briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga no elevador toma ares de drama e nas imagens é possível ver Victor, Poliana, Paula (irmã do sertanejo) e até mesmo o porteiro que foi chamado pela vítima. Nas imagens Poliana cai no chão e no exame de corpo de delito, comprovou que não houve agressão de fato e sim “vias de fato”, os quais são atos agressivos que não deixam marcas ou sequelas no corpo das vítimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase três anos depois da agressão de Victor, as imagens foram reveladas após a juíza do caso quebrar o segredo de justiça. Em 2019 ele foi condenado à 18 dias de prisão, mas em regime aberto. Ele não precisou de fato ser preso, apenas cumprir de outra forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE