Relato de sertanejo famoso sobre fim da dupla foi de dar revolta
A dupla de cantores sertanejos, Gian e Giovani, formam uma parceria na música, mas passaram por alguns momentos complicados, que causou uma breve separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o motivo do fim da dupla acabou sendo divulgado para o público, e Giovani confirmou que foi agredido pelo irmão.
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, confessou Giovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele assume que cansou de passar por situações como essa e quer viver em tranquilidade, paz e feliz: “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”.
Depois revelou o motivo pelo qual sofreu a agressão: “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, relevou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gian também comentou sobre o assunto, e em sua versão, a briga acorreu por conta de uma atitude de seu irmão.
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo minha entrada”, começou a explicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conta o momento das agressões: “Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’, relatou Gian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após algum tempo, os irmãos se perdoaram e resolveram a trabalhar juntos. Giovani, voltou a falar sobre o assunto, admitindo que houve erro de ambas as partes.
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Ai eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí ele veio e o segurança nos parou. Ele teve uma ação agressiva e eu respondi com outra agressividade”, revelou o cantor.