A dupla acabou em meio à polêmicas
Em seus anos de ouro, Victor e Leo foram considerados uma das duplas sertanejas mais importantes do Brasil. Depois de estourarem em 2006, os irmãos bateram inúmeros recordes e chegaram a ser indicados ao Grammy Latino. Como nem tudo é para sempre, em 2018, eles tiveram seu fim definitivo.
Não é novidade para ninguém que as duplas de maior sucesso podem acabar a qualquer momento, mas, muita gente não sabe que o fim deles em específico foi causado por inúmeras polêmicas, principalmente por parte de Victor Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Para quem não lembra, o artista foi acusado de agressão pela ex-mulher, Poliana. Na época, foi vazado um vídeo em que o casal estava com os ânimos exaltados no elevador, e, para piorar, a moça estava grávida.
Do outro lado, Victor Chaves se defendeu dizendo que apenas estava contendo a mulher, e ela até chegou a retirar a denúncia, mas, isso não foi suficiente para aliviar sua imagem.
Pois bem, diante disso, Victor & Leo foram retirados do júri do The Voice Brasil do dia para a noite e o segunda-voz resolveu se isolar para não ver seu nome metido em polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seis dias depois do escândalo com a ex, ele confessou à Folha de S. Paulo que tentou tirar a própria vida e ficou tão devastado com a depressão que deixou de tomar banho por um tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
Justamente por ter sido retirado do reality da Globo sem chances de se defender, o irmão de Leo Chaves detonou a emissora e alegou que viraram as costas para ele quando mais precisou.
NÃO AGUENTAVA MAIS
Tudo isso, claro, saturou em cheio a imagem da dupla, e os dois já não estavam mais no auge. A conclusão não poderia ser outra: eles decidiram dar fim ao projeto, e em 2019, Leo Chaves assumiu que ambos estavam de saco cheio.
“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”, confessou o primeira voz ao The Noite na época.
Por mais que os dois já tenham passado por momentos turbulentos, tudo isso são águas passadas, já que nos dias atuais, eles possuem a relação harmônica que todos os irmãos devem ter.