Aguinaldo Silva apaga mensagens polêmicas sobre transexuais e pede desculpas

O autor Aguinaldo Silva em entrevista ao "Roda Viva" (Foto: Reprodução/TV Cultura)

O autor Aguinaldo Silva em entrevista ao “Roda Viva”
(Foto: Reprodução/TV Cultura)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acusado de preconceito por internautas, Aguinaldo Silva apagou mensagens polêmicas sobre transexuais publicadas na noite desta quinta-feira (05) e pediu desculpas.

“Sim, excluí meus 3 últimos twitters e sim, isto é um reconhecimento de que tentei fazer humor e exagerei na dose. Meu pedido de desculpas”, escreveu o autor da Globo no início da manhã desta sexta-feira (06) em seu perfil oficial no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia anterior, Silva havia escrito que ser transsexual é mais fácil que ser gay e feito piada com o assunto. “Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”, escreveu ele em uma das publicações. “Desde que os transsexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nenhum sex apeal”, disse em outro post.

+ Globo define início de gravações, estreia e duração de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma enxurrada de críticas, o autor global decidiu apagar os tweets e foi elogiado mesmo por quem não concordou com as publicações. “Nem puxando do meu lado mais sarcástico e baixo eu consigo ver aquilo como humor. Mas tomou a atitude certa. Parabéns”, escreveu um internauta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile