Aguinaldo Silva critica “transexuais coitadinhos” na TV e sugere que eles sejam mais “polêmicos”
12/09/2017 às 20h21
Após vários gays na TV com papéis dramáticos e sofrendo por aceitação, veio Walcyr Carrasco em 2013 e lançou Félix, o “bixa má”, que foi cômico e malvado também, a depender da fase da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi realmente um personagem homossexual “fora da caixinha”, diferente de outros que apenas sofriam ou eram apenas cômicos, como o Crô, de Fina Estampa.
Agora, a transexualidade está sendo abordada na novela das nove, de Gloria Perez. Aguinaldo Silva, outro autor global, se posicionou sobre os transexuais na TV e sugeriu que já está cansado de ver trans “coitadinhos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos virar essa página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba. Vem, Nazaré!”, disse Aguinaldo em rede social.
+ Globo não corta e exibe selinho lésbico em reprise da novela “Senhora do Destino”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um detalha curioso é que ele citou Nazaré Tedesco, de ”Senhora do Destino”, que deve voltar em sua próxima novela, ”O Sétimo Guardião”, que estreia no ano que vem.
Mas… o que será que “Naza”, que é “gostosa pra caramba”, tem a ver com transexuais “não coitadinhos” que Aguinaldo tanto quer ver na TV? Só ele poderá responder.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE