Após vários gays na TV com papéis dramáticos e sofrendo por aceitação, veio Walcyr Carrasco em 2013 e lançou Félix, o “bixa má”, que foi cômico e malvado também, a depender da fase da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi realmente um personagem homossexual “fora da caixinha”, diferente de outros que apenas sofriam ou eram apenas cômicos, como o Crô, de Fina Estampa.
Agora, a transexualidade está sendo abordada na novela das nove, de Gloria Perez. Aguinaldo Silva, outro autor global, se posicionou sobre os transexuais na TV e sugeriu que já está cansado de ver trans “coitadinhos”.
“Vamos virar essa página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba. Vem, Nazaré!”, disse Aguinaldo em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo não corta e exibe selinho lésbico em reprise da novela “Senhora do Destino”
Um detalha curioso é que ele citou Nazaré Tedesco, de ”Senhora do Destino”, que deve voltar em sua próxima novela, ”O Sétimo Guardião”, que estreia no ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Mas… o que será que “Naza”, que é “gostosa pra caramba”, tem a ver com transexuais “não coitadinhos” que Aguinaldo tanto quer ver na TV? Só ele poderá responder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE