Aguinaldo Silva faz primeira publicação após notícia de cancelamento de sua novela

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

O autor Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, autor Aguinaldo Silva teve todo o seu trabalho perdido na sinopse de “O Sétimo Guardião”, que se envolveu em várias polêmicas na Globo. A trama estava prevista para estrear no início do ano que vem, mas acaba de ser descartada pelo novelista.

+Gloria Perez se irrita, mas até Juliana Paes comentou possível erro em novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu lugar, a emissora decidiu colocar uma nova trama de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, enquanto Aguinaldo Silva havia sido empurrado para o segundo semestre de 2018. Agora, ele propôs desenvolver uma nova história para o canal.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut. Em seu perfil em rede social, Aguinaldo fez a primeira publicação após o fato ser noticiado. Em uma imagem enigmática, ele postou uma foto de um lobo e um gato e escreveu: “Seu lobo vem aí”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, seus seguidores demonstraram apoio. “Bote quente nesse negócio”, disse um. “ANSIOSA”, afirmou outro. “Todo sucesso do mundo!!”, declarou um terceiro.

Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AGUINALDO SILVA EXCLUIU POSTAGENS POLÊMICAS NO TWITTER

Acusado de preconceito por internautas, Aguinaldo Silva apagou mensagens polêmicas sobre transexuais publicadas na noite desta quinta-feira (05) e pediu desculpas.

“Sim, excluí meus 3 últimos twitters e sim, isto é um reconhecimento de que tentei fazer humor e exagerei na dose. Meu pedido de desculpas”, escreveu o autor da Globo no início da manhã desta sexta-feira (06) em seu perfil oficial no Twitter.

No dia anterior, Silva havia escrito que ser transsexual é mais fácil que ser gay e feito piada com o assunto. “Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”, escreveu ele em uma das publicações. “Desde que os transsexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nenhum sex apeal”, disse em outro post.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile