Aguinaldo Silva faz revelação e diz acreditar em gays homofóbicos
05/01/2018 às 19h00
Aguinaldo Silva é sempre bastante polêmico em suas publicações nas redes sociais. Figura pública, o profissional, autor de bastante sucessos na TV Globo, como Senhora do Destino, recentemente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, é vítima de criticas, às vezes, que faltam com respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Santos posta foto em clima de despedida ao lado de colegas de Pega Pega
Recentemente, Aguinaldo mandou um recado aos seus seguidores e a “quem se interessar”, destacando que já está mergulhado nos trabalhos da sua nova novela mesmo em início de ano, e que pretende seguir na ativa até os últimos dias da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa e outras publicações, o autor de Fina Estampa recebe comentários de diversos tipos. No início da tarde desta sexta-feira, 05 de janeiro, Aguinaldo resolveu desabafar. Na verdade, tratou de revelar um “descobrimento” que, segundo ele, é um fato.
Através de sua conta no twitter, o escritor afirmou que quem não gosta dele é gay. Além disso, é gay homofóbico. “Descobri uma coisa terrível: das pessoas que me hostilizam e dizem abertamente que não gostam de mim a maioria é gay. É difícil de entender, já que sou um deles; Será que existem gays homofóbicos? Acho que sim”, disparou Aguinaldo Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação ganhou diversos comentários. “Tenho um primo que é gay e ele me disse que a grande maioria de pessoas que o hostilizam são gays”, disse uma seguidora. “Nao é dificil nao, Aguinaldo… esses que te xingam sao militantes de esquerda, voce nao é. Ai vira inimigo, simples”, afirmou outro, se voltando mais para a questão política. “Minha família tem vários evangélicos, até agora se tem, ninguém saiu do armário e temos vários amigos gays”, comentou outra.
Vale lembrar que o autor voltará ao ar com O Sétimo Guardião, novela que sofreu com alguns problemas e chegou até a ser cancelada pela emissora carioca, mas que foi confirmada para a faixa das 21h a partir de outubro deste ano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE