O autor Aguinaldo Silva, que vive cercado de polêmicas, resolveu defender o amigo e jornalista Leo Dias. Em uma publicação no Facebook o global garantiu gostar do apresentador do “Fofocalizando” e disse não entender quem fala que não gosta dele.
+ Prisão de Latino é decretada por falta de pensão ao filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra ser sincero, odeio o Leo Dias”: gente , por quê? Adoro o Leo, até já fiz entrevista com ele“, disparou Aguinaldo na rede social relembrando a entrevista realizada com o amigo em vídeo há algum tempo. Fabíola Reipert, especializada na vida dos famosos, também já foi entrevistada.
No Instagram, Leo agradeceu e respondeu. “Sabe pq isso, Aguinaldo? Artista adora falar que “odeia o Leo Dias”… aliás, eles nem sabem o porquê. Só falam para parecer que têm opinião sobre algo e serem parte integrante do meio. Só os corajosos e autênticos admitem que gostam de mim. Uma coisa eu tenho certeza, eu não vivo de máscaras. Beijos Aguinaldo. Admiração eterna. A opinião desses artistas que agem em bando, sinceramente, não me interessa. Meu patrão é o meu publico. A eles eu devo respeito e consideração“.
LEO DIAS FALA DA DISTÂNCIA COM O PAI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores fofoqueiros do Brasil, ao lado da apresentadora Fabíola Reipert, Leo Dias nunca gostou de falar de sua vida pessoal publicamente. Sempre foi reservado e jamais aparece acompanhado de alguém. É bem discreto nas suas relações.
Mas, agora trabalhando novamente em televisão, Leo também virou celebridade e precisa diariamente falar sobre a sua vida nas redes sociais ou dar explicações no programa que participa nas tardes do SBT, o “Fofocalizando”, que divide com Mara Maravilha, Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Eu e meu pai sempre tivemos uma relação respeitosa e até certo ponto distanciada. Agora, com ele na sala de cirurgia, me dá vontade de que o tempo volte atras, bate um desespero“, disse ele na tarde desta quinta-feira, 28, no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE