Aguinaldo Silva revela que sofreu censura durante a exibição da novela “Duas Caras”
19/09/2017 às 15h47
O autor Aguinaldo Silva participou do quadro ‘Meu Vídeo é Um Show’ do programa “Vídeo Show” na tarde desta terça-feira, 19, e fez diversas revelações. Dentre elas, contou rapidamente que sofreu censura durante a exibição da novela “Duas Caras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba como será o final de Joaquim e Anna na novela “Novo Mundo”
A trama foi exibida entre 2007 e 2008 e trouxe Marjorie Estiano como a protagonista e Alinne Moraes de vilã, com Dalton Vigh no papel masculino principal. Foi eleita por um jornal espanhol a nona melhor telenovela brasileira de todos os tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Otaviano Costa e Joaquim Lopes – apresentadores do vespertino – comentavam cenas de Antônio Fagundes – que vivia o personagem Juvenal Antena – e Flávia Alessandra – com a personagem Alzira. Foi ali que houve a censura.
Segundo Aguinaldo, algumas cenas de strip-tease da dançarina, que trabalhava na Uísqueria Cincinatt, foram vetadas pela “galera de Brasília” e por isso não pôde mostrar tudo que havia sido gravado. “Mas deu pra ver um pouquinho“, brincou Otaviano cortando o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLÁUDIA OHANA APANHOU EM NOVELA:
Aos 54 anos, Cláudia já participou de mais de 15 telenovelas na Globo, e em uma no SBT. São mais de trinta anos de carreira. Porém, o que chamou a atenção durante o bate papo foi a revelação dela ao contar quando foi o seu primeiro chilique na televisão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Meu primeiro chilique na TV foi durante as gravações da novela “A Próxima Vítima“. Eu apanhava muito nessa novela“, revelou. “Um ator, que eu não vou revelar o nome, uma vez veio gravar uma cena de tapa comigo e me bateu de verdade“, contou ao risos para Otaviano Costa e Joaquim Lopes.
“Eu saí do estúdio gritando: ‘Não vim aqui pra apanhar de ninguém, eu estou trabalhando’ e fui embora na sequência. O Jorginho [Jorge Fernando, diretor] ficou só me olhando“, disse ela.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.