O autor Aguinaldo Silva participou do quadro ‘Meu Vídeo é Um Show’ do programa “Vídeo Show” na tarde desta terça-feira, 19, e fez diversas revelações. Dentre elas, contou rapidamente que sofreu censura durante a exibição da novela “Duas Caras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba como será o final de Joaquim e Anna na novela “Novo Mundo”
A trama foi exibida entre 2007 e 2008 e trouxe Marjorie Estiano como a protagonista e Alinne Moraes de vilã, com Dalton Vigh no papel masculino principal. Foi eleita por um jornal espanhol a nona melhor telenovela brasileira de todos os tempos.
Na oportunidade, Otaviano Costa e Joaquim Lopes – apresentadores do vespertino – comentavam cenas de Antônio Fagundes – que vivia o personagem Juvenal Antena – e Flávia Alessandra – com a personagem Alzira. Foi ali que houve a censura.
Segundo Aguinaldo, algumas cenas de strip-tease da dançarina, que trabalhava na Uísqueria Cincinatt, foram vetadas pela “galera de Brasília” e por isso não pôde mostrar tudo que havia sido gravado. “Mas deu pra ver um pouquinho“, brincou Otaviano cortando o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CLÁUDIA OHANA APANHOU EM NOVELA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 54 anos, Cláudia já participou de mais de 15 telenovelas na Globo, e em uma no SBT. São mais de trinta anos de carreira. Porém, o que chamou a atenção durante o bate papo foi a revelação dela ao contar quando foi o seu primeiro chilique na televisão.
“Meu primeiro chilique na TV foi durante as gravações da novela “A Próxima Vítima“. Eu apanhava muito nessa novela“, revelou. “Um ator, que eu não vou revelar o nome, uma vez veio gravar uma cena de tapa comigo e me bateu de verdade“, contou ao risos para Otaviano Costa e Joaquim Lopes.
“Eu saí do estúdio gritando: ‘Não vim aqui pra apanhar de ninguém, eu estou trabalhando’ e fui embora na sequência. O Jorginho [Jorge Fernando, diretor] ficou só me olhando“, disse ela.