O autor Aguinaldo Silva trabalha pesado na sua nova sinopse. Ele precisou cancelar O Sétimo Guardião após várias polêmicas envolvendo plágio na trama. Um aluno reivindicou os seus direitos em cima do novo folhetim, que já estava com a escalação quase completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o mesmo rapaz que encrencou com a trama de Aguinaldo já disse que ficará ligado na nova história do veterano da Globo e se identificar algo semelhante com a sinopse anterior vai arrumar problema novamente.
Silva precisará se livrar de todos os resquícios da história anterior para poder trabalhar sossegado. Enquanto o Lobo Não Vem, título provisório, tem estreia prevista para outubro do ano que vem, substituindo “De Volta Para Casa” no horário das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAZARÉ NÃO É CERTEZA EM NOVA NOVELA:
Sempre comunicativo e já dando spoilers de sua nova novela, Enquanto o Lobo Não Vem, que deve estrear no ano que vem, Aguinaldo Silva contou mais alguns detalhes que envolvem a suposta volta de Nazaré Tedesco. Em seu site, ele fez um texto e acabou revelando que nem ele mesmo sabe se a megera de Senhora do Destino retornará em sua nova trama das nove para a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
“Nazaré! É só escrever o nome e não dá outra: a internet bomba. Será que ela volta, será que não volta? Calma, senhores fãs da malvada, contenham-se, não me perguntem a respeito… Pois a essa altura nem eu mesmo sei mais se ainda estou aqui e se volto!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Na novela descartada, cujo título nunca mais sequer escreverei, sim, ela voltava. Como ela voltava é um segredo absoluto, pois durante a tal da master class isso não foi sequer cogitado. Agora, na nova sinopse que acabei de perpetrar, deixei o assunto em aberto: alguém volta e sim, no decorrer da escritura dos capítulos eu decido se pode ou não ser Nazaré Tedesco”.
“Mas, a propósito, fico aqui me perguntando. Por que há tantos personagens que se recusam a morrer em minhas novelas e assim permanecem na memória do povo? Modesto que sou, direi que é por causa dos atores que os viveram e que deram o melhor de si mesmos até transformá-los em criaturas de alma, carne e osso”, disse o autor.
E acrescentou: “De tantos personagens imorredouros, Nazaré tornou-se o mais lembrado de todos. Assim, eu vos digo. Se depender só de mim ela volta. Mas há outros fatores em jogo… E sobre estes não falo, pois não me dizem respeito”.
“Por enquanto o que posso dizer é que, pela extrema bondade de me ter permitido criar tantos personagens imorredouros só tenho que agradecer à Rede Globo”.