Um dos novelistas mais consagrados da Globo, Aguinaldo Silva voltará a ganhar destaque na TV paga e aberta. Conforme informamos, o Canal Viva promoveu trocas na lista das suas próximas reprises, e escolheu dois folhetins escritos pelo autor para levar ao ar: Vale Tudo (1988), criado em parceria com Gilberto Braga e Leonor Bassères, e A Indomada (1997).
Nesta sexta-feira (04), Aguinaldo usou as redes sociais para comentar a decisão do Viva de reexibir dois dos seus folhetins, e brincou com a situação. “Ontem o Viva anunciou A Indomada e hoje também Vale Tudo. O que é isso, um festival Aguinaldo Silva?”, escreveu o autor, que recentemente teve outro folhetim reprisado pelo Viva: Tieta (1989/1990), que bateu recorde histórico de audiência no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso terminará com Mercedes prevendo o fim do mundo na vida real
Vale lembar que o autor também voltará ao ar este ano na TV aberta com sua nova novela das 21h, O Sétimo Guardião, que estreia em novembro. Aguinaldo, aliás, é um dos poucos autores da história da Globo que teve o privilégio de escrever folhetins apenas para o horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem o Viva anunciou “A Indomada” e hoje também “Vale Tudo”. Que é isso, um festival Aguinaldo Silva? KKKKKK
‘Vale tudo’ será reprisada pelo Viva a partir deste mês https://t.co/jlxGqHUtHM via @PatriciaKogut— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 4 de maio de 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO PROJETO
A próxima novela das nove, Segundo Sol, ainda nem estreou e a direção de dramaturgia da Globo já desenvolve, em ritmo acelerado, a substituta dela. O cronograma da emissora quanto às suas produções sempre foi bem feito e organizado. A atual, O Outro Lado do Paraíso, sai do ar a partir do dia 11 maio.
O autor Aguinaldo Silva está trabalhando a passos largos em O Sétimo Guardião. Mesmo faltando seis meses para a estreia, o elenco já começou a receber os capítulos – os 40 primeiros – para estudarem. O elenco está sendo avisado oficialmente que as gravações terão início em 6 de agosto. O alerta antecipado é para evitar que se envolvam em outros trabalhos, como cinema e teatro, ou mesmo viagens no período.
A trama está prevista para estrear 12 de novembro, após o término de Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, também no horário das 21h. Na trama, o diretor Rogério Gomes e o autor Aguinaldo Silva repetem a parceria de Império, onde conquistaram o Emmy Internacional de melhor novela.