Aguirre perde a paciência e toma DECISÃO no Santos
O Santos vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2023. Para se ter ideia, o time da Vila Belmiro está correndo o risco de cair para série B e ter um rebaixamento inédito na sua história. Após a derrota para o América-MG, Diego Aguirre perdeu a paciência e tomou uma decisão com todo o elenco após o clima ficar ainda mais tenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador está sendo cobrado diariamente por uma evolução do time, já que o alvinegro praiano está na zona de rebaixamento após 2 derrotas consecutivas no Brasileirão. Sendo assim, o técnico do Peixão teve que se pronunciar sobre os próximos passos para reverter essa situação.
Após a expulsão de Soteldo, Aguirre comentou na coletiva sobre o cartão vermelho que o atleta recebeu. O treinador perdeu a paciência e disse que esse tipo de atitude não pode acontecer e que vai trabalhar esse lado psicológico nos jogadores para que não se repita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Bola Vip, Diego Aguirre acha a pressão que está recebendo injusta, já que ele assumiu o Santos com o time já estando em crise no campeonato. Sendo assim, o treinador deve seguir tomando decisões que acredita ser melhor para o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Peixão enfrenta na próxima partida?
O Santos enfrenta o Cruzeiro no dia 14 de setembro pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h no estádio do Mineirão. Vale lembrar que as duas equipes estão brigando para não cair e esse confronto direto é determinante para salvar ou afundar ainda mais um dos times.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE