Ator de Pantanal morreu aos 32 anos e causou comoção em elenco de novela em que estava no ar na época
Todos já devem estar cansados de saber que o remake de “Pantanal” alcançou um sucesso absurdo de audiência, fora a conquista do coração na maioria dos brasileiros, que com certeza, adorariam revê-la em um “Vale a Pena Ver de Novo”.
Porém, assim como o remake, a primeira versão alcançou o mesmo, ou até mais sucesso. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, ela teve sua estreia original na década de 90 e exibida na findada Tv Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que como toda produção de sucesso ela contou com um elenco de peso que abrilhantaram ainda mais esse fenômeno da dramaturgia.
Infelizmente não são apenas coisas boas que rondam a história da novela. A primeira versão, por exemplo, foi marcada por perdas irreparáveis e acontecimentos trágicos como a morte de Alexandre Lippiani, que tinha apenas 32 anos quando tudo aconteceu.
Morte precoce
Alexandre Lippiani, que deu vida ao Raimundo, um dos irmãos de Juma, na época vivida por Cristiana Oliveira, perdeu sua vida de forma precoce ao ser vítima de um terrível acidente automobilístico.
A tragédia aconteceu 7 anos após a novela mas ainda assim o elenco ficou desolado. O ator que esteve em Pantanal, estava no ar, na época da tragédia, em “Xica da Silva”, outro sucesso da extinta TV Manchete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
Como foi sua homenagem?
Como mencionamos, a morte de Alexandre Lippiani gerou grande tristeza nos bastidores da novela “Xica da Silva”, que foi seu último trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/tNhwlaHviPc
Parte do elenco da novela, e outros do elenco de “Pantanal” se reuniram em uma sala no aeroporto Santos Dumont para rezar uma Ave Maria diante do caixão do ator.
O corpo do ator foi levado a Belo Horizonte, sua cidade natal. Na última cena do artista, que foi ao ar logo no início do primeiro bloco da novela, foi exibida uma homenagem a Alexandre Lippiani.