Amado e conhecido ator que marcou a infância de muita gente teve seu fim precoce e trágico
Ator conhecido e amado por todos por ter participado do elenco de Castelo Rá-Tim-Bum teve uma morte considerada por muitos precoce, já que o mesmo faleceu durante a exibição do programa na TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Bello, mais conhecido como Etevaldo no programa Castelo Rá-Tim-Bum, faleceu aos 29 anos de forma precoce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos na época que o ator ‘desapareceu’ do programa de TV, não sabiam ao certo o que tinha acontecido para a saída repentina do ator na série, contudo, o que muitos não sabiam é que o motivo da saída do programa foi a morte em decorrência da AIDS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que faleceu, o personagem Etevaldo simplesmente sumiu da história e foi substituído por outra, a irmã de Etevaldo, a Etecetera (Siomara Schoröder).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o ‘Etevaldo’ se despede das crianças: “Eu não posso ir ao castelo porque estou aqui, entre as estrelas, brincando”, dizia uma carta lida pelos colegas de elenco após o falecimento do ator.
Naquela época, nos anos 90, a morte do ator não foi muito comentada pela impressa, logo após um tempo revelaram que foi por conta da AIDS. Em uma entrevista à Quem, Siomara comentou como foi difícil ver a luta de Wagner Bello para sobreviver a doença, a mesma confirmou que viu Wagner aos poucos se definhar por conta da doença.
Reencontro dos atores
Durante o reencontro entre os atores de Castelo Rá-Tim-Bum, o ator Cássio Scapin (Nino), relembrou sobre Wagner Bello. Segundo o ator, Wagner quebrava padrões na decada de 1990.
“O comportamento do Wagner era todo especial, então ele usava saia e top numa época que não usava, já era um rebu“, comentou.
Pés e mãos amarradaos: Ator famoso é encontrado morto aos 23 anos e crime bárbaro deixa país em luto