Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de 5 estrelas com direito a TV em luto
Sabemos bem que, sempre que perdemos um grande nome da TV brasileira, o Brasil inteiro entra em luto, principalmente quando se trata de famosos de novelas. Como, por exemplo, Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que AIDS a câncer terminal, vocês saberão agora todos os detalhes sobre a perda irreparável de 5 estrelas do fenômeno Pantanal e luto na TV. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, as informações são do portal TV História. Vamos iniciar falando sobre o João Alberto Pinheiro, que deu vida ao Zaqueu, em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado, o ator morreu em 9 de janeiro de 1992, com apenas 31 anos, vítima de câncer no fígado, meningite e pneumonia em decorrência da AIDS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foram os nomes de Pantanal que já morreram?
Em segundo lugar, temos Sérgio Britto, que deu vida ao Antero Novaes. Sendo um grande nome da dramaturgia nacional, Britto morreu em 17 de dezembro de 2011, aos 88 anos, devido a problemas cardiorrespiratórios.
Seguindo com a nossa lista, temos também Luiz Armando Queiroz, que deu vida ao Empresário carioca. O ator morreu em 16 de maio de 1999, aos 54 anos, consequência de uma quimioterapia para tratamento de um câncer linfático.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e até suicídio: 7 atores de Despedida de Solteiro, da Globo, aniquilados pela morte de forma cruel
● Luto: Morte de craque do Botafogo é confirmada hoje (5) após mal súbito e paralisa o mundo do futebol
● Luto nesta terça (5): Jornal da Globo acaba de confirmar morte de jornalista: “Com imenso pesar”
Em quarto lugar, temos Kito Junqueira, o Pistoleiro. O ator, que atuou em diversas novelas, morreu em 23 de agosto de 2019, aos 71 anos, em Curitiba (PR), vítima de infarto fulminante.
E por fim, mas não menos importante, temos Buza Ferraz, o Grego. O ator morreu em 3 de abril de 2010, aos 59 anos, após sofrer três paradas respiratórias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
Sem dúvidas, todos esses grandes nomes deixaram enormes saudades nos corações dos brasileiros.