Sem pensar duas vezes, famoso diretor entrega relação de astro da Globo com homens e morte por AIDs, segundo ele
As declarações de um famoso diretor a respeito de um astro, que duranta muitos anos brilhou na Globo, vem dando muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao entregar tudo, segundo ele, sobre a relação do famoso com outros homens e o real motivo da sua morte, o assunto vem tomando grandes proporções nas redes sociais. No último dia 8 de outubro de 2024, em entrevista ao podcast SaladaCast, o Rafael Spaca, que é escritor, produtor, radialista e autor de várias obras sobre os trapalhões inigualáveis, falou sobre a morte de Zacarias.
O autor e diretor de um documentário polêmico, que está fazendo muita gente arrancar os cabelos, que já teve até tentativas de censura, disse que o ex-Trapalhão morreu de AIDS e que era bissexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÕES
“O Zacarias, ele era bissexual e morreu de AIDS. O baiaco estava com eles no cinema, estava com eles na televisão, estava com eles nas viagens e tal. E soube e testemunhou uma série de coisas”, disse Rafael. Assim, então seguiu dando detalhes sobre o assunto, durante a entrevista:
“E foi o cara que primeiro me disse, assim, abertamente: ‘O Zacarias, ele era bissexual e morreu de AIDS. Depois eu entrevistei um dos diretores, né, que falou uma vez até que chegou de modo muito educado, até dar em cima de mim, me elogiar e tal”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES
E então finalizou: “O empresário dele falou também que a Globo disponibilizou pra ele um tratamento nos Estados Unidos, porque naquela época o que tinha de mais avançado em AIDS era nos Estados Unidos. Mas como ele tinha essa questão da religiosidade dele, ele preferiu fazer uma coisa mais alternativa”, disse.
“Eu entrevistei a Selma Lopes, que não falou textualmente, mas pela resposta dela, quer dizer que ela sabia dessa questão da bissexualidade do Zacarias. O Zacarias era bissexual e morreu de AIDS“, pontou o diretor. Confira a seguir o vídeo da entrevista:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HIPÓTESE NUNCA FOI CONFIRMADA
Segundo a família, o ator vinha apresentando problemas de saúde desde que decidiu tomar remédios para emagrecer sem acompanhamento médico. O humorista perdeu 20 quilos.
As irmãs contaram a Geraldo Luis, no programa Domingo Show, da Record, na época, que o comediante disse a elas que havia feito regime para um filme de Os Trapalhões e que não pediu ajuda para tratar doença alguma.
A única evidência que Gonçalves deu sobre seu sofrimento foi quando disse à irmã Vilma, em seu último aniversário, que sabia que “estava perto de ir”. Ou seja, nada a respeito de AIDS nunca foi confirmado pela família do eterno Zacarias.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A carreira do famoso na televisão começou em programas de calouros da TV Excelsior e da TV Itacolomi. Ele chegou a participar também de A Praça da Alegria, da Record, onde Renato Aragão conheceu seu talento e o convidou para fazer parte de Os Trapalhões.
Zacarias foi o personagem mais bem- sucedido de sua carreira. “Acho que ele viveu o tempo que tinha que viver. Ele veio com a missão de alegrar o povo de Sete Lagoas. Fez muita gente feliz”, disse a irmã Vilma.
QUANDO MORREU O HUMORISTA ZACARIAS?
De acordo com informações da Wikipédia, ele acabou sendo internado por nove dias na Clínica São Vicente no Rio de Janeiro e morreu em 18 de março de 1990, aos 56 anos, vítima de uma insuficiência respiratória. O humorista foi sepultado em sua cidade natal, no Cemitério Parque Santa Helena.