Pare tudo o que vocês estiver fazendo para saber detalhes sobre os grandes nomes da trama da Globo, que já partiram desta vida
E mais um grande clássico está prestes a voltar para a telinha da Globo, em forma de remake. Se trata de “Elas por Elas”, um verdadeiro sucesso dos anos 80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, vocês saberão agora detalhes sobre as estrelas da versão original da trama, que já partiram desta vida, com diagnósticos de Aids, câncer terminal e até parada cardíaca. Vamos conferir?
Para quem não sabe, “Elas por Elas” foi exibida de 10 de maio a 26 de novembro de 1982, em 173 capítulos. Substituiu Jogo da Vida e foi substituída por Final Feliz, sendo a 29ª novela das sete exibida pela emissora dos Marinhos. Pois bem, a nova versão do Folhetim substituirá Amor Perfeito a partir do dia 25 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram as estrelas de “Elas por Elas” que já morreram?
Primeiro vamos iniciar falando sobre uma grande estrela que perdemos recentemente, Aracy Balabanian.
Em Elas por Elas, a veterana vivia a vilã Helena. Na nova versão de Elas por Elas, Helena será encarnada por Isabel Teixeira.
Para quem não sabe, Aracy morreu em 7 de agosto de 2023, aos 83 anos. Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ) para o tratamento de um câncer terminal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Outra atriz da versão original da novela da Globo que também já partiu desta vida, se trata de Sandra Bréa, a Wanda, que nos deixou aos 47 anos em 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz era soropositiva e dedicou os últimos anos de sua vida a combater o preconceito contra portadores do vírus HIV.
Por fim, mas não menos importante, também temos outro grande nome que já brilhou muito na telinha da Globo e se trata de Eva Wilma, intérprete de Márcia. A veterana tinha 87 anos e morreu em maio de 2021, de insuficiência respiratória.
Ela lutava contra um câncer no ovário, mas trabalhou até o fim de sua vida. Sua última novela foi O Tempo Não Para (2018).
O grande fato é que sem dúvidas, o remake será um grande sucesso, contudo, será difícil fazer história como essas grandes lendas da versão original.