- Carlos Alberto, Didi e Danton Mello viveram terror com acidente aéreo e um deles chegou a fazer despedida
- Vinheta da Globo tem ex-demitido, atriz contratada que se nega a trabalhar e estrela ‘desaparecida’ há 4 anos
Causa real da morte do ator foi exposta por atriz
O programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, acabou marcando gerações. O infantil foi exibido pela TV Cultura entre os anos de 1994 e 1997 e exibia o cotidiano do castelo onde vivia Nino (Cássio Scapin), garoto de 300 anos, que brinca com seus amigos Pedro (Luciano Amaral), Biba (Cinthya Rachel) e Zequinha (Freddy Allan).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E apesar de não ter participado de todos os episódios do infantil, teve um personagem que era muito querido pelo público, o Etevaldo, que foi vivido pelo talentoso ator Wagner Bello.
O mesmo era ingênuo e brincalhão, e logo conquistou o público. Mas, a presença de Wagner Bello no elenco do Castelo Rá-Tim-Bum, infelizmente durou pouco, ele ficou apenas três meses na atração. Antes de gravar a sua última aparição na série, Wagner Bello acabou morrendo aos 29 anos de idade, vítima de complicações gerada pela Aids.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida à Quem, a atriz Siomara Schoroder, que substituiu Wagner Bello no infantil, com a personagem Etecetera, falou que o ator morreu de forma muito rápido por conta do vírus, dizendo ainda que tentaram esconder o diagnóstico de HIV.
“Ele estava vivendo um momento muito feliz, adorava o Castelo e era muito querido, mas acho que ele chegou a gravar o programa doente. Os testes demoravam muito, então não sei se ele já sabia ou imaginava. Eu vi um amigo definhar e morrer, o HIV era devastador.”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde que ele soube que tinha a doença até morrer foi menos de um ano, então foi muito traumático. Tentaram esconder a notícia, não sei se por conta do tabu que era a Aids e o homossexualismo, ou para não desiludir as crianças”, finalizou a atriz sobre Wagner Bello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE