Aílton Graça é casado com uma atriz linda e muitos não fazem ideia
Aílton Graça é um dos grandes atores da Globo. Conhecido por seus papéis nas novelas da emissora carioca, além de atuar, ele é sambista, já foi mestre-sala em uma escola de samba de São Paulo e é comentarista do Carnaval no canal nos Marinho.
Atualmente no ar em “Travessia”, atual novela das nove da Globo, escrita por Gloria Perez, muitos não fazem ideia, mas ele é casado desde 2000 com uma atriz. Trata-se de Kátia Naiane.
Discreto, raramente ele é visto ao lado da amada, mas ocasionalmente eles são flagrados juntos, como quando foram fotografados caminhando juntos pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ou até mesmo em alguns eventos, como a estreia do musical “SamBra”, em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, o ator não parece se importar com a presença de fotógrafos nessas ocasiões. Aílton Graça e Kátia Naiane são casados desde 1999. Certa vez, o famoso foi homenageado por Fausto Silva no quadro “Arquivo Confidencial”, no extinto “Domingão do Faustão” (1989-2021).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na oportunidade, a ruiva mandou um recado para o amado em vídeo: “Sempre que eu estou insegura, ele olha para mim com muito amor e me chacoalha. Me faz correr atrás. A gente faz uma boa dupla juntos e eu quero estar sempre do teu lado. Eu te amo muito” – Se declarou ela.
Sobre o ator
Aílton Graça estreou na Globo em 2005, na novela “América”, tendo após isso trabalhado em diversas produções do canal dos Marinho como “Cidade dos Homens”, “A Diarista” e “Retrato Falado”.
Nas novelas, ele se destacou como a travesti Xana, em “Império” (2014), um de seus papéis de maior sucesso e repercussão. Ele ainda esteve em “Cobras & Lagartos” (2006), “Sete Pecados” (2007), “Avenida Brasil” (2012) e “Totalmente Demais” (2015), entre outras.