Apresentador começa a se contorcer de dor ao vivo
Depois de uma baita polêmica envolvendo Patrícia Abravanel e seu discurso sobre o mês do orgulho LGTBQIA+ nos palcos do SBT, a apresentadora mostrou que aprendeu a lição e começou o “Vem Pra Cá” com muita animação nesta quinta-feira, 03, ao lado de Gabriel Cartolano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, os apresentadores decidiram inovar e trouxeram um casal, prestes a terem seu primeiro bebê, e uma médica para falar sobre as dificuldades dos partos. Depois de um longo bate-papo, a profissional da saúde mostrou um simulador que provoca as dores das contrações nos homens.
DOR INSUPORTÁVEL
Antes de usarem o aparelho nos homens presentes no “Vem Pra Cá”, Patrícia Abravanel exibiu um vídeo em que um pai testa o aparelho e grita de dor. Logo em seguida, a médica afirmou que a experiência é para ajudar os pais a entender melhor como é as contrações durante o trabalho de parto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR GRITA
Patrícia Abravanel ficou comovida e demonstrou animação na hora em que o entrevistado colocou os fios que ligavam o simulador. No momento, o homem começou a fazer careta e disse que estava sentindo dor. “Ainda bem que ele sofreu, está funcionando”, brincou ela, que continuou: “Obviamente a dor é menos, a gente fica muito preocupada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de muita insistência, a apresentadora colocou o aparelho em Gabriel Cartolano. Em poucos minutos, ele começou a gritar de dor e a colega de trabalho riu de sua cara. “Ele está rosa, está vermelho. Estou preocupada, não está doendo mesmo?”, afirmou ele, que logo disse que estava bem.
Para finalizar, os apresentadores riram da situação e contaram que a experiência era diferente, mas importante para que os homens entendam as dores que as mulheres passam no momento do parto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE