Ainda desolado e abalado com morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão toma dura decisão: “Não sabia que ele era tão especial”
31/05/2019 às 10h02
A morte de Gabriel Diniz, ocorrida na segunda-feira dessa semana ainda parece que seguirá provocando uma série de desdobramentos no mundo da música e para outros artistas como Wesley Safadão, que ficou bastante abalado e mexido com a morte do amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi apurado, Wesley Safadão ainda estaria bastante inconformado com a morte de Gabriel Diniz que tinha apenas 28 anos de vida. O cantor estaria tão desolado e mal com a trágica morte do cantor do hit Jennifer, que teria tomado a decisão de fazer um adiamento em sua própria carreira.
Agora, segundo o que foi divulgado pela jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, a música Desencana de Wesley Safadão em parceria com MC Kekel, que deveria ser lançada essa semana, teve sua estreia adiada por conta da trágica morte de Gabriel Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem pudor, Bolsonaro vai ao SBT, tira a roupa, aparece com peças íntimas, revela se já praticou golden shower e choca família tradicional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu Instagram, Wesley Safadão fez um profundo desabafo: Tentei por vídeo, mas não consegui. Vou tentar por aqui com palavras! Ontem e hoje foram os dias mais difíceis que já vivi. Perdi um irmão, um grande amigo! Quando vi GD há alguns anos, pela primeira vez, vi um talento gigante, um artista com potencial enorme, e ele já sabia disso! Ele sabia do seu talento e que iria fazer sucesso!”, começou ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Ainda em seu profundo desabafo sobre a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão seguiu fazendo revelações: “Não foi fácil virar sócio logo, mas construímos uma amizade e depois viramos sócios! Tive o prazer de participar de momentos incríveis na sua carreira! Ver ele crescendo, criando o seu próprio estilo, fazendo as coisas como ele queria que fosse! Diferente…!!! Se não fosse, não era o GD! Tinha que ser ousado”, explicou.
Novamente, Wesley Safadão lamentou duramente a perda de Gabriel Diniz de forma bastante trágica: “Hoje senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial, não só para mim, mas para muitas pessoas! GD realmente era um cara especial! Todas as homenagens que vocês vão ver aí, será sempre ele brincando, alegre com as palhaçadas. Ele era assim! Não só na frente das câmeras, onde ele chegava e levava alegria! Fazia questão de que as pessoas enxergassem isso nele!”.
Por fim, Wesley Safadão fez uma profunda reflexão sobre a vida: “Outra coisa, não podemos passar 2019, mas podemos mudar muita coisa ainda esse ano! Então vamos começar a valorizar mais o que realmente importa nas nossas vidas! Cuidar mais de quem a gente ama! Não somos perfeitos, mas podemos melhorar a cada dia! Vamos ser um filho melhor, um pai melhor, um esposo melhor, tenho certeza que temos muito o que melhorar! Vamos refletir sobre nossas vidas vamos por em prática! Vamos espalhar mais amor! Deus abençoe a todos nós! GD, o rei da ousadia! Te amo!”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram