“Ainda há muita energia”, diz Laura Müller aos 48 anos
04/02/2018 às 21h33
A sexóloga laura Müller é o grande destaque do programa Altas Horas. Com seus comentários pra lá de profissionais e picantes, ela conquistou uma legião de fãs, que aguardam ansiosamente pela sua participação no programa de Serginho Groisman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 48 anos, ela falou ao site do programa sobre a atual fase: “Talvez o que mude com a proximidade dos 50 anos é a maturidade e o jeito de lidar com a vida. O corpo já não tem mais todo aquele pique dos 20 anos, mas ainda há muita energia, uma energia renovada. E isso é muito prazeroso”, disse a profissional.
+”Não tive vergonha, mas coragem”, diz Luiza Brunet sobre denúncia de agressão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sexóloga ainda aproveitou para dar aquela dica para os foliões: “Carnaval é momento de farra, festas, risadas, divertimento e muito prazer. Isso tudo dá combustível às paqueras, às ficadas, aos romances. E se a ideia é viver relações sexuais, então, não pode faltar camisinha”, alertou.
LAURA FALOU SOBRE A FAMA EM ENTREVISTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laura Müller vem sendo nos últimos anos um dos maiores destaques do programa Altas Horas. Sexóloga, ela responde a cada atração as principais dúvidas dos integrantes da plateia a respeito do assunto. Os convidados da atração também entram na brincadeira e se soltam bastante com as perguntas.
Dessa vez, no entanto, as posições se inverteram e Laura passou a ser o destaque. Junto com sua mãe, ela contou ao site Gshow detalhes da infância e também sobre a sua vida profissional atual. Apesar de todo o assédio que sofre, ela revelou ainda não ter se acostumado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Vejo nas palestras que faço pelo Brasil as pessoas me abordando e me reconhecendo e aí que a ficha começa a cair. Sou uma pessoa normal, com erros e acertos. É só um trabalho. A diferença é que o meu trabalho me colocou com a cara no vídeo. Mas é apenas uma das variadas profissões que podemos ter“.
Dona Myrthes, a mãe, revelou que o talento pra arte esteve presente na vida da filha:”Quando a Laura tinha 10 anos, começou a fazer aula de desenho e a pintar, mas ela tinha outras obrigações, sempre foi muito agitada e acabou parando. Aí eu peguei todo o material dela e segui adiante”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.