Ainda na UTI, Cláudia Rodrigues apresenta melhora e empresaria da atriz diz: “Deus é Fiel”
29/03/2019 às 14h45
A atriz da Globo, Cláudia Rodrigues que está internada desde do dia 20 de março, teve notícias de seu estado de saúde divulgadas por sua amiga e empresária Adriane Bonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Rodrigues aparece como funcionária da Globo após decisão da Justiça; veja
Em sua conta do Instagram a empresária postou uma foto ao lado de Cláudia com os dizeres “Deus é Fiel”. No texto, Adriane diz: “Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Claudinha Rodrigues estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO ETERNA!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela deu mais notícias dobre a atriz: “Hoje ela acordou muito bem e animada, começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras, está se mexendo bem, só não anda. Comeu bem ontem, almoçou e jantou e hoje pediu para comer um espaguete à bolonhesa. Mas ainda está na UTI.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane também aproveitou a publicação para divulgar notícias sobre seu estado de saúde, ela chegou a ser internada com suspeita de infarte, no próprio hospital onde está Claudia: “Quanto a mim, na madrugada de anteontem fui internada aqui no hospital com suspeita de infarte, pois tive fortes dores no peito. Fiz vários exames (eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassom, hemograma completo), depois fui medicada e fiquei em observação o dia todo. À noite, quando estava melhor, me liberaram para voltar para a UTI cuidar da Claudinha”
Cláudia Rodrigues sofre de Esclerose Múltipla, doença degenerativa e autoimune. Isso significa que as células de defesa do organismo atacam o próprio sistema nervoso central, provocando lesões e inflamações no cérebro e na medula.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
MOTIVO DE TRANSFERÊNCIA DE CLAUDIA RODRIGUES DO RIO PARA SÃO PAULO É DIVULGADO
A atriz que ficou famosa pelo seu trabalho na Globo, Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi transferida na noite de sábado, 23, para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. A humorista estava internada desde o dia 20 de março no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.
O motivo da transferência do hospital do Rio de Janeiro para São Paulo, segundo a coluna de Leo Dias, é que a atriz faz um tratamento da doença com um remédio a base de maconha, e o corpo médico carioca não concorda com a medicação.
Cláudia Rodrigues começou a carreira em 1996 atuando na novela “Caça-Talentos” ao lado da apresentadora Angélica. Pouco tempo depois, começou atuar no Zorra Total, onde ganhou destaque com a personagem Ofélia. Em seguida, foi trabalhar com Chico Anysio na “Escolinha do Professor Raimundo”. A atriz também teve passagem no programa Sai de Baixo e ganhou uma série na Globo durante 2005 e 2007: A Diarista.
Em 2000, a atriz descobriu que tinha Esclerose Múltipla, doença degenerativa e autoimune que atinge o sistema nervoso central. Em 2013, decidiu dar um tempo na carreira para se dedicar ao tratamento. Cláudia Rodrigues passou por diversos tipos de tratamentos, inclusive alguns alternativos.
Antes de ser internada no último dia 20, a atriz estava em Salvador onde participava de uma conferência que tratava justamente de “Esclerosa Múltipla”, ela chegou a compartilhar fotos com Ivete Sangalo em sua rede social, e ao chegar no Rio de Janeiro, a atriz passou mal e teve convulsões. Foi levada as pressas pela sua filha e sua empresária Adriane Bonato.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.