Na última quinta-feira, 09 de agosto, aconteceu a tão aguardada volta de Simaria aos palcos. A cantora teve que se afastar por conta de uma Tuberculose Ganglionar e ficou quatro meses cuidando da saúde, porém o tratamento contra a doença ainda não acabou e se estenderá pelos próximos dois meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado passa por quinta sessão de quimioterapia e comemora: “Vitória”
Apesar disso, Simaria não esconde a satisfação de estar de volta aos palcos junto com Simone. Por meio de sua conta no Instagram, a artista avisou sobre a próxima apresentação da dupla em Araras. Na imagem que ela usou para fazer a divulgação, a cantora estava usando um vestido com uma fenda enorme.
A perda de peso de Simaria acabou sendo notada por uma seguidora que fez questão de comentar. “Já está voltando com o seu peso normal? Desculpa, na sua volta aos palcos achei vocês muito magra”, disse a fã. “Sim, estou aos poucos. Ainda em tratamento, mas já me sinto melhor”, respondeu Simaria.
MAIS SOBRE A CANTORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Em uma nova fase da carreira após tratar de uma tuberculose, a cantora Simaria – que realizou um show recentemente em Araras, interior de São Paulo – dividiu com os fãs como está conciliando a rotina nos placos com os medicamentos que precisa tomar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegando em casa agora, graças a Deus, 3h44 da manhã. Tenho que esperar até as seis da manhã para tomar meu remédio e só vou dormir lá pelas sete da manhã. Mas estou dando glória”, disse Simaria através de suas redes sociais, neste final de semana.
Para quem não sabe, a sertaneja ficou afastada do palco por quatro meses por causa de uma tuberculose ganglionar. Simaria precisa ainda concluir mais dois meses de tratamento, mas o retorno para cumprir com a agenda de shows foi autorizado pela equipe médica.