O âncora da Globo repercutiu uma nova etapa na carreira da atriz e ela se emocionou em uma entrevista concedida a Tiago Crespo
Durante o SP1, que foi ao ar nesta sexta-feira, 10, na Globo, Alan Severiano dedicou os momentos finais do telejornal para uma notícia envolvendo ninguém menos do que Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz de 80 anos abriu o coração para um dos integrantes do noticiário paulista e protagonizou um dos momentos mais emocionantes de toda a edição.
Tudo começou quando Alan Severiano estava repercutindo a agenda cultural deste final de semana em São Paulo e confirmou a notícia de que Susana Vieira vai estar em cartaz no teatro, com a peça ‘Shirley Valentine’, um monólogo que fala sobre a solidão de uma mulher já idosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz concedeu uma longa entrevista para Tiago Crespo e chegou a ficar com lágrimas nos olhos ao ser homenageada pelo colega de Globo. Durante a conversa, ela também refletiu sobre a solidão que sente pelos filhos morarem fora do Brasil e sobre o período que ficou internada na UTI por conta da Covid-19.
“Celebrando 60 anos de carreira, e 80 de vida, Susana Vieira retornou aos palcos de São Paulo com o espetáculo Shirley Valentine. A peça conta a aventura de uma mulher casada e com filhos, que decide viajar sem a família. O Tiago Crespo conversou com a Susana Vieira”, anunciou Alan Severiano, chamando a matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além de ser as iniciais de Susana e Shirley, o S também faz parte da palavra solidão, tema principal da peça, mas também é S de sucesso, amigo inseparável da nossa entrevistada de hoje. É ou não é?“, indagou o repórter, deixando a veterana emocionada. “Caramba…Tô com vontade de chorar. Eu acho que eu tô muito emocionada e você falou umas palavras maravilhosas”, disse ele, se controlando para não ir às lágrimas logo no começo do bate-papo.
“Eu descobri a solidão na pandemia, eu não conhecia…Me senti muito só, me senti em um final de vida e um final de vida decrépito. Porque eu tava viva, jovem, com vontade de fazer muita coisa, mas tava ali parada. Então eu comecei a ensaiar“, refletiu Susana, entregando que encontrou o personagem da peça durante o isolamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APAIXONADA PELA VIDA
A reportagem ainda lembrou que no ano passado, a estrela da TV brasileira ficou internada por conta da Covid-19 e se recuperou mesmo tendo outra doença, uma leucemia autoimune, que não tem cura.
“Esse medo de morrer de alguma te aguçou ainda mais o gosto de viver?”, questionou Tiago Crespo. “Não. O medo da morte acontece pelo gosto que eu tenho pela vida, é diferente. Eu tenho medo de morrer desde cedo. Eu acho a vida divertida, preocupante, você tem que olhar pro seu lado e ver que a vida te mantém ocupada o tempo todo”, completou Susana Vieira.