Logo no abertura do “SP1”, Alan Severiano, da Globo, revelou como aconteceu o assassinato de uma ex-modelo, em Cotia (SP)
Alan Severiano abriu o “SP1” com uma notícia muito triste, nesta quarta-feira (1). O âncora da Globo revelou o assassinato cruel de uma famosa logo no início da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal cobriu uma notícia divulgada em primeira mão pelo G1, sobre a morte de uma modelo que resistiu ao ataque de outras mulheres. O motivo banal para que tudo tivesse acontecido tornou a história ainda pior.
“O G1 divulgou, hoje, o monitor da violência com os dados de mortes violentas registradas em todo o Brasil no ano passado. E em São Paulo, o número de assassinatos infelizmente aumentou. Aumentou 7% entre 2021 e 2022. São centenas de histórias que você acompanha todos os dias aqui no SP1“, iniciou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIME BÁRBARO
Alan Severiano convocou uma repórter para dar detalhes do crime. “E hoje, mais uma família destruída se despede de uma nova vítima dessa violência. Assunto para Tais Luquesi que está em Cotia e traz mais informações. Um caso bárbaro”, declarou.
A jornalista revelou que Aline Laís Lopes tinha 34 anos e foi morta brutalmente. A Polícia Civil e a Polícia Militar relataram que a ex-modelo era usuária de drogas e se envolveu em situação na rua.
TRISTEZA
Mãe de um filho de apenas um ano, a vítima foi alvo de uma emboscada na semana passada. Uma mulher suspeita teria praticado o crime por pura inveja estrangulando a famosa. O corpo foi carbonizado e jogado embaixo de uma passarela na cidade de Cotia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A responsável pelo assassinato já está presa e outra suspeita está foragida, de acordo com as informações do telejornal de Alan Severiano. Mais suspeitos serão investigados pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE