Alan Severiano escancarou problema estrutural no Brasil e mostrou estatísticas durante a pandemia
Alan Severiano é bastante conhecido por apresentar os principais telejornais da TV Globo, e o jornalista também usa suas redes sociais para levar informação ao público. Após anos de contrato com a emissora, o comunicador usou seu perfil no Instagram para fazer um relato assustador aos seguidores e escancarou os problemas estruturais que o Brasil está sofrendo.
+ Cleo é toda chupada pelo marido e mostra parte íntima em foto, após noite quente: “Delícia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda de uma sequência de fotos, onde mostra pessoas sem ter o que comer, Alan Severiano exibiu algumas estatísticas e afirmou que a fome cresceu no país durante a pandemia. O jornalista falou ainda sobre a cobertura que o “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional” estão fazendo do assunto e recebeu milhares de curtidas e comentários dos internautas, que engajaram na publicação.
+ Tirada do ar, Christiane Pelajo explode e faz comunicado bomba fora da Globo: “Liberdade”
“Você não sabe o que é fome? Dói tudo, dói tudo… Chego a sonhar com comida, disse o homem na rua.
No SP1 com @sabinasimonato e no JH e JN com @paulorenato_reporter a disparada da fome no Brasil. Mais da metade da população não sabe se vai conseguir fazer a próxima refeição. Reflexo do descaso das autoridades com os brasileiros que mais precisam”, escreveu Alan Severiano na legenda da foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho o jornalista falou sobre o regresso que o país teve no governo Bolsonaro: “O país voltou 30 anos, segundo a rede de pesquisadores que acompanha o tema da insegurança alimentar. “A gente tá aqui apagando um incêndio, a gente tá aqui como um bombeiro”, disse o diretor de uma ONG que distribui comida – no país que é um dos maiores produtores de alimentos do mundo”, concluiu Alan Severiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE