Rita Batista passou a bola para Alan Severiano durante exibição do É de Casa na Globo
Não é novidade para ninguém que acompanha a programação da Globo que o jornalismo costuma ter prioridade. Sempre que alguma notícia urgente acontece, as informações podem pintar na telinha do canal. Neste sábado, 11 de fevereiro, não foi diferente no É de Casa. Alan Severiano entrou direto dos estúdios do Jornal Hoje.
O apresentador, que comandará o Jornal Hoje, entrou diretamente de São Paulo com algumas notícias. César Tralli, o titular, não costuma trabalhar no final de semana. Dessa forma, o jornalista escalada para assumir a bancada do telejornal foi Alan Severiano. Sendo assim, desde cedo ele fica de plantão na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem passou a bola para a jornalista foi Rita Batista, uma das apresentadoras do É de Casa. Assim, Alan Severiano trouxe as últimas informações e surpreendeu com o que contou aos telespectadores: “Um policial penal foi morto na grande Natal e na capital, bandidos colocaram fogo em casas em mais uma noite de ataques criminosos no Rio Grande do Norte”.
“Terrível essa história. Até agora as forças de segurança não conseguiram dar uma resposta a todos esses ataques”, completou Alan Severiano. Logo em seguida, o apresentador falou sobre as chuvas em São Paulo: “A tragédia das chuvas no litoral norte de São Paulo completa um mês nesse fim de semana. A tempestade matou 65 pessoas e deixou milhares de desabrigados”.
POR QUE CÉSAR TRALLI NÃO APARECEU NO JORNAL HOJE?
Vale lembrar que nos finais de semana, César Tralli costuma ganhar folga da Globo e quem assume no plantão é algum outro jornalista. Normalmente, os escalados são Alan Severiano, Zileide Silva e Marcelo Cosme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE