Alan Severiano convoca Jacqueline Brazil e dá aviso: “Vai piorar”
O jornalista Alan Severiano, durante o SP1, na Globo, nesta terça-feira (08), convocou Jacqueline Brazil para falar sobre a previsão do tempo e recebeu uma notícia preocupante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter entrou no estúdio e contou que a temperatura está um pouco mais a baixo do que a média do mês, que geralmente é de 27°C.
“23°C, um pouco a baixo da média pro mês de novembro que é de 27°, mas em alguns bairros essa temperatura pode subir um pouco mais”, revelou Jacqueline Brazil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan Severiano então lembrou que este clima é o ideal para o corpo: “A temperatura de conforto para o corpo humano né, ali nos 23°, bem no limite, e hoje chove ou não chove?”, questionou.
Então, a jornalista relevou quais localidades vão ter que encarar a chuva, com a capital e a região metropolitana sem a presença de chuva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui na capital não, tem previsão de chuva em algumas áreas do estado, como nas divisas com Minas e com o Rio de Janeiro, e até no litoral, mas na capital e região metropolitana o tempo fica firme”.
Por fim, revelou que este clima pode ser prejudicial para a saúde e orientou as pessoas para que elas se hidratem e mantenham com a saúde em dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ar já começa a ficar seco, não tem jeito. Hoje, no meio da tarde o índice de umidade do ar deve ficar nos 40%, ainda não está no estado de atenção, mas vamos começar a tomar água porque a situação vai piorar“, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jacqueline Brazil revelou o motivo pelo qual isso vai acontecer: “Eu digo isso, porque agora a gente não tem nenhum sistema que possa provocar chuva”, comentou a repórter.