O jornalista Alan Severiano trouxe novas notícias sobre um shopping popular de São Paulo que acabou sendo fechado
Nesta sexta-feira, 12, os moradores de Osasco tiveram uma ótima notícia! No SPTV, o âncora Alan Severiano noticiou que o Osasco Plaza Shopping está aberto novamente após permanecer fechado por mais de dois meses.
A reabertura aconteceu às vésperas do Dia das Mães, que será no dia 14 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOA NOTÍCIA
Ao anunciar as notícias do dia, Alan Severiano trouxe a novidade. “E às vésperas do dia das mães, o Osasco Plaza Shopping reabre ao público”, disse o âncora do SPTV.
Na sequência, o repórter Anselmo Caparica deu mais detalhes. “O shopping ficou fechado por 64 dias depois que parte do estacionamento colapsou e engoliu cinco carros. Os lojistas, claro, estão muito felizes porque o shopping reabriu dois dias antes do Dia das Mães”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a administração do shopping, o estabelecimento recebeu liberação para a reabertura parcial em horário normal, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h.
Atenção: INSS libera R$2,4 bilhões para pagamentos e você precisa saber se poderá receber! CONFIRA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, R$600: Alan Severiano paralisa JH com pesadelo do Bolsa Família e fim do benefício a 151M no Brasil
● Declaração rara de Alan Severiano, do SP1, entrega pessoa com quem vive relação discreta há 20 anos: “Juntos”
● “Subiu mais de 50%”: Severiano paralisa SP1 com disparada no INSS e atinge em cheio idosos 60+
DESABAMENTO
O Instituto de Criminalística fez um laudo que indicou que o desabamento do teto do Osasco Plaza Shopping foi causado pelo rompimento de parafusos, por sobrecarga e oxidação da estrutura do estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo menos cinco carros, que estavam estacionados no estacionamento do Osasco Plaza, que fica sobre a laje que desabou, caíram. A praça de alimentação também foi atingida por destroços.
A Prefeitura de Osasco divulgou uma nota revelando que foi apresentada documentação pelo shopping. Além disso, o Corpo de Bombeiros também fez uma vistoria. “O local onde houve o desabamento da laje permanecerá cercado e sinalizado para impedir o acesso dos frequentadores ou de lojistas”,