A Globo entrou com um link ao vivo durante o intervalo do programa de Ana Maria Braga
Durante a manhã desta terça-feira, 01, o jornalismo da Globo entrou às pressas em um intervalo do Mais Você com imagens de um desmoronamento em uma construção do metrô na Marginal Tiête, em São Paulo. Alan Severiano, do SP1 chamou as imagens do Globocop e deu mais detalhes do acidente.
De acordo com o que foi noticiado pela Globo, o desmoronamento de parte de uma pista da Marginal Tiete foi causado por uma perfuração no leito do rio. Apesar das imagens chocantes, não há registro de nenhuma vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atenção, porque um desmoronamento na obra da construção da Linha 6- Laranja do metrô interdita nesse momento a Marginal Tiête no sentido da rodovia Ayrton Senna”, iniciou Alan Severiano.
“Você tá vendo imagens ao vivo. Quem tá acompanhando tudo lá do alto é o Rafael Ihara“, seguiu o âncora, convocando o helicóptero da Globo.
“O bloqueio é total entre as pontes do Piqueri e da Freguesia do Ó, por causa do desmoronamento na obra da linha 6- Laranja do metrô. O acidente foi bem entre a pista local e um buraco aberto pra obra“, informou o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente já tá sobrevooando essa região há alguns instantes e a cada minuto que passa, essas paredes vão se desprendendo e caindo lá em baixo. Engolindo até pedaços do asfalto da Marginal”, seguiu o contratado da Globo, dimensionando a tragédia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
“A secretaria estadual de transportes metropolitanos disse que o que houve foi o estouro de alguma adutora da rede de esgoto e que a Sabesp foi acionada. Segundo as primeiras informações do corpo de bombeiros, não há vitimas“, esclareceu Ihara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cobertura completa, desse desmoronamento na obra no metrô, você acompanha no nosso SP1 e durante toda a programação”, finalizou Alan Severiano.
No Twitter, a repercussão foi quase que imediata e muitos telespectadores se assustaram com a entrada repentina do jornalismo na programação: “Meu deus, as imagens são preocupantes demais, que susto”, disse um. “Que tragédia podia ter acontecido, ainda bem que não tem vítimas”, atestou um segundo.