Alan Severiano entra no Jornal Hoje e confirma grande tragédia com acidente de avião
Sem a presença de César Tralli, Alan Severiano foi chamado às pressas para noticiar, no Jornal Hoje, uma grande tragédia que pegou todo o Brasil de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caiu em uma praça no interior de São Paulo. 5 pessoas morreram.” Foi assim que ele impactou o povo brasileiro com essa triste notícia.
Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste sábado (23) na cidade de Jaboticabal, no interior de São Paulo, segundo informações da Globo. Quatro pessoas que estavam na aeronave morreram, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A queda ocorreu na Praça das Jaboticabeiras, no bairro Jardim Universitário.
Na queda, o monomotor pegou fogo e explodiu. Duas pessoas morreram carbonizadas, enquanto uma terceira chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre como ocorreu as outras 2 mortes. As vítimas não foram identificadas e as causas da queda ainda serão esclarecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O avião era um monomotor RV-10, prefixo PT-ZVL, fabricado em 2012 e com capacidade para piloto e mais três passageiros, segundo informações do G1. A aeronave era da categoria experimental e estava em situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Quem é Alan Severiano?
Alan Severiano, cujo nome completo é Alan Silva Severiano nasceu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, em 25 de junho de 1976. É jornalista e trabalha em televisão.
Alan Severiano formou-se em Jornalismo, em 1997, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ainda era estudante, quando começou a trabalhar como repórter na TV Universitária. Ai ficou durante um ano e oito meses. A emissora era vinculada à Rede Educativa de Televisão.
Em 2001, Alan Severiano foi convidado pela Rede Globo, para integrar a equipe de reportagem da emissora. Começou pelo ” SPTV”. Fazia reportagens na madrugada, sobre os principais acontecimentos da cidade. Em seguida passou para a Globonews, e foi então para a área política e econômica.
Hoje em dia, sempre aparece para substituir César Tralli, no Jornal Hoje.