Alan Severiano interrompeu o É de Casa e confirmou um massacre cruel com 37 vítimas
Não é novidade para ninguém que acompanha a programação da Globo que o jornalismo costuma ter prioridade. Sempre que alguma notícia urgente acontece, as informações podem pintar na telinha do canal. Neste sábado (17) de junho, não foi diferente no É de Casa.
Direto do estúdio do Jornal hoje, Alan Severiano interrompeu a programação do matinal da Globo. O apresentador, que comandará o JH, entrou diretamente de São Paulo com algumas notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli, titular absoluto do jornalístico, não costuma trabalhar nos finais de semana. Dessa forma, o jornalista escalado para assumir a bancada do telejornal foi Severiano. Dessa forma, desde cedo ele fica de plantão na emissora carioca.
Quem passou a bola para o jornalista foi Rita Batista, uma das apresentadoras do É de Casa. Assim, Alan Severiano trouxe as últimas informações e chocou ao expor uma tragédia em massa.
“Um barco pesqueiro naufragou com pelo menos 12 pessoas no litoral de Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite de ontem.”, informou o apresentador.
“A marinha e o Corpo de Bombeiros trabalham no resgate às vítimas, mas até agora, infelizmente, ninguém foi resgatado. Ainda não há informações sobre a identidade dos tripulantes.”, destacou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Alan Severiano expôs a pior notícia do dia ao anunciar um massacre em massa. “Um grupo ligado ao estado islâmico atacou uma escola em Uganda e matou 37 pessoas, a maioria estudantes. Esse ataque foi ontem a noite.”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O exército afirmou que o grupo colocou fogo na escola. 8 pessoas ficaram feriadas e foram levadas ao hospital”, completou Alan Severiano.
Qual o salário de Alan Severiano na Globo?
O apresentador tem sido figura mais presente na programação da emissora, visto que virou o substituto oficial de César Tralli no Jornal Hoje. Aliás, o famoso recebe nada mais, nada menos do que R$ 40 mil para trabalhar no canal.