Âncora da Globo no “SP1”, Alan Severiano não comandou o telejornal ao longo desta semana; saiba o que aconteceu
Alan Severiano não está no comando do “SP1”, da TV Globo, nesta semana. Âncora do telejornal local há quase dois anos, o profissional deu lugar a uma substituta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador passou a bola para Ana Paula Campos no sábado, e para Sabina Simonato ao longo desta semana. A jornalista, inclusive, é fixa no “Bom Dia SP”, ao lado de Rodrigo Bocardi, e alterou a posições entre os telejornais de São Paulo.
A reposta sobre o paradeiro de Alan Severiano é bem simples. Âncora do “SP1” e substituto de Cesar Tralli no “Jornal Hoje”, o profissional aproveita alguns dias de férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o comunicador está no estado onde nasceu, o Rio Grande do Norte. Através de algumas publicações no Instagram, o apresentador mostrou algumas imagens dos locais que visitou durante os dias de descanso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUGARES INCRÍVEIS
Alan Severiano visitou a Pedra da Boca, na divida entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba, e faz uma análise de como foi a experiência.
“É de ficar de boca aberta. Mirante na Serra de São Bento, bem ao lado de Araruna. Para chegar aqui, passamos no município vizinho de Passa e Fica, eita nome sugestivo!”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra quem não sabe onde é, pela estrada, vem logo depois de Santo Antônio do Salto da Onça. Pronto! Já deve ter rendido muitos cordéis. Riquezas do Brasil entre RN e PB”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É ALAN SEVERIANO?
Alan Severiano nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e começou a carreira como repórter em jornais locais. O contrato com a Globo veio após uma passagem pela Cultura.
O profissional trabalhou na EPTV, que é afiliada da Globo em Ribeirão Preto, fez reportagens para a GloboNews, para o “Bom Dia Brasil” e para o “SPTV”. Se tornou correspondente em Nova York e em 2019 se tornou apresentador eventual.
É âncora titular do “SP1” desde 2021, quando ocupou o lugar de Cesar Tralli, que por sua vez apresenta o “Jornal Hoje”.