Durante o “SP1”, da TV Globo, Alan Severiano noticiou incêndio em galpão no centro de São Paulo e aterrorizou com imagens
Alan Severiano abriu o “SP1” desta sexta-feira (25) com uma notícia tensa aos moradores de São Paulo. Um incêndio de altas proporções atingiu o centro da cidade e as fumaças já alcançaram uma área enorme.
“O ‘SP1’ começa direto do Brás, no centro da capital, porque um grande incêndio atinge um prédio comercial neste momento. O incêndio começou pouco mais de 10h da manhã”, anunciou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Rafael Ihara embarcou no helicóptero da Globo e mostrou as imagens de cima. “Daqui de cima nós conseguimos ver as labaredas que estão bem altas nessa edificação de poucos andares aqui no Brás. A gente percebe, inclusive, que há algumas rachaduras”, declarou.
“Essa rachadura já é relativamente larga e por ela estão saindo alguns focos desses incêndio. Dá para ver também uma fumaça bastante espessa, e os bombeiros estão trabalhando nesse local, mas ainda é insuficiente para essa quantidade de fogo”, continuou.
Até o momento da exibição da entrada ao vivo, não se sabia as razões desse incêndio, mas oito viaturas dos bombeiros compareceram ao local para acalmar as chamas.
MUITA PREOCUPAÇÃO DOS BOMBEIROS
O galpão de armazenamento fica na Rua 21 de abril, altura do número 160 e próximo dos trilhos da CPTM. Não há interrupção dos trens. As ruas próximas estão bloqueadas para que os bombeiros façam o trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, R$600: Alan Severiano paralisa JH com pesadelo do Bolsa Família e fim do benefício a 151M no Brasil
● Declaração rara de Alan Severiano, do SP1, entrega pessoa com quem vive relação discreta há 20 anos: “Juntos”
● “Subiu mais de 50%”: Severiano paralisa SP1 com disparada no INSS e atinge em cheio idosos 60+
De acordo com o “SP1”, a preocupação dos bombeiros é que as chamas atinjam outros prédios no local, que é composto basicamente de galpões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A CAUSA DO INCÊNDIO MOSTRADO NO “SP1”?
Alan Severiano retornou mais tarde com mais informações sobre o incêndio e revelou que o galpão é um estoque que armazena colchões, com materiais extremamente inflamáveis.