Alan Severiano entrou no É de Casa com notícia de última hora
Não é novidade para ninguém que a Globo exibida durante as manhãs de sábado o É de Casa. O programa de entretenimento fica no ar durante horas, mas sempre que alguma notícia urgente acontece em nosso Brasil, o jornalismo tem total autonomia para cortar a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 14 de janeiro, não foi diferente. Talitha Morete interrompeu o andamento do É de Casa e chamou às pressas Alan Severiano, que comandará o Jornal Hoje, com uma importante notícia. Na ocasião, o jornalista falou sobre a chegada do ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro em Brasília.
Isso porque a Polícia Federal (PF) encontrou, durante busca e apreensão na casa do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, uma proposta de decreto para que o Jair Bolsonaro instaurasse estado de defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enquanto ainda estava no comando como presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, Anderson Torres, chegou agora pouco em Brasília. Existe uma ordem de prisão contra ele determinada pelo ministro do Supremo, Alexandre de Moraes”, disparou Alan Severiano durante o É de Casa ao vivo na programação da Globo.
JORNALISTA CONFIRMOU MORTE NO JORNAL HOJE
Nos últimos dias, o jornalista tem sido o grande responsável por comandar o Jornal Hoje. Dessa forma, nesta quinta-feira, 12 de janeiro, coube a Alan Severiano noticiar a morte de um famoso.
Alan Severiano interrompeu a programação normal da atração jornalística para dar uma triste notícia. Ele informou que o profissional de comunicação Luiz Orlando Carneiro morreu aos 84 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Morreu ontem a noite aos 84 anos o jornalista e escritor Luiz Orlando Carneiro. Ele estava internada em um hospital de Brasília com insuficiência renal”, disparou o jornalista ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, o apresentador do Jornal Hoje deu algumas informações a respeito da carreira do famoso. O jornalista se formou pela antiga Universidade do Estado da Guanabara, no ano de 1963.